`American idol` em hollywood semana - tudo a bordo do trem heejun han!

Uma agradável surpresa.

Como repórter, o "American Idol" mostra na Semana Hollywood não são as mais fáceis de cobrir - principalmente porque é como o primeiro dia de faculdade, quando você tem que atender cerca de 200 novas pessoas quando você só tem um par de amigos ao seu lado. Mas mesmo com isso, temos que admitir que eles são uma explosão - principalmente porque as pessoas que estão começando a conhecer são muitas vezes muito melhor do que encontramos nas rodadas de audição.

Embora seja impossível de se concentrar em apenas sobre cada rosto que está diante de Steven "que era lindo" Tyler e os outros juízes, temos um número de pessoas que foram luzes brilhantes no meio de pessoas desmaiando, cantando fora de chave, e implorando por uma nota final, quando eles já estavam abaixo do esperado para começar.

Johnny Keyser - Enquanto ele já nos lembra o herói do futebol que não pode calar a boca sobre o quão incrível ele é, Johnny é um cantor muito fantástico.

Baylie Brown - Apesar de ser até sensacionalistas para níveis ridículos, por vezes, esta temporada 6 alum vale a pena toda a atenção.

Heejun Han - Não podemos dizer o suficiente sobre Heejun. O cara é uma lenda. Ele é hilário, desajeitado, e ao contrário de praticamente qualquer concorrente que já vimos neste show. Ele é o novo Michael Bolton! Por favor, faça o topo 24, se por nenhuma outra razão do que podemos ver sua dança desajeitada se move um pouco mais.

Dia Hallie - Lembre-se dela? Com sua história de vício e luta em Pittsburgh, ela é "Idol" que Chris Rene foi o de "X Factor".

Jen Hirsh - Não me lembro Jen de Galveston, e ela poderia ser o caso clássico de alguém que sobe do show de obscuridade (pense Pia Toscano) e consegue ainda brilham.

Lauren Gray: ainda uma potência.

Lauren cinza - Lauren, por outro lado, está longe de ser obscuro para este ponto - ela foi alardeado como a "próxima grande coisa" no final das audições St. Louis, mas apenas viu alguns segundos de seu tempo presente.

Phillip Phillips - Apesar de todo o seu talento, aprendemos quarta-feira que Phillip nunca foi em um avião antes, exceto para o pára-quedismo. Sim, é possível que ele está na mesma veia de Kris Allen ou Lee DeWyze - mas o show realmente não pode eliminar alguém simplesmente por ser semelhante a outras pessoas.

Reed Grimm - Esse cara sério subiu ao palco e cantou "Eu obtive um bilhete dourado" de "Willy Wonka ea Fábrica de Chocolate" - mas nós estamos agora convencidos de que ele poderia fazer a música do alfabeto ambos incrível e incrivelmente e irritante ao mesmo Tempo.

Adam Brock - Queremos gosto do todo "Eu sou um pai ausente minha filha" ângulo, mas há algo sobre inteiros pedidos, tendo de Adam do Jennifer que faz com que ele se deparar com tão longe de ser humilde.



Jane Carrey - Pela primeira vez, nós realmente percebeu que Jane tem o mesmo sorriso exata como Jane - e que foi a melhor coisa que poderia dizer sobre seu desempenho nesta semana. Ela era estridente, fora de sintonia, e ela também veio ao desempenho realmente esperando para estar lá um tempo. Agora, ela e Travis Orlando são as duas saídas notáveis.

David Leathers - Ele fala como Astro de "The X Factor", exceto que ele pensa que ele é ainda mais de um homem das senhoras. Ainda estamos chocados que ele bateu Scotty McCreery em um show de talentos, mas ele pode atingir algumas notas agudas graves.

Shannon Magrane - Lembre-se dela? Ela mal cantou esta semana, mas fomos lembrados mais uma vez que ela era ainda um adolescente - mas Steven Tyler ainda decidiu bater nela durante a sua primeira audição.

Erika Van Pelt - Ela é o azarão da temporada. Ela tem uma grande voz, mesmo se não estamos necessariamente amando o xadrez.

Creighton Fraker - Não, obrigado. Sua voz é muito nasal, e ele realmente não tem muito de uma presença de palco, além de algumas poses. Se Steven Tyler tem que pedir-lhe para aplaudir, há um problema.

Aaron Marcellus - Que voz! Como é que Aaron não fazê-lo através última temporada?

Lauren Mink - Quem é ela? Ela é esquecível - eo fato de que ela cantou de coração "Alone" realmente não ajudar.

Jeremy Rosado - Nós aprendemos que o apelido de Jeremy é "sujo", já que ele aprendeu em uma clínica de doenças infecciosas - e ele tem uma das melhores vozes masculinas que temos visto até agora.

Symone preto - Antes desse episódio, nós realmente só sabia Symone como a menina que caiu fora do palco - e isso é lamentável, uma vez que o adolescente realmente tinha uma voz fantástica. Ouvimos a voz de Nigel Lythgoe, pela primeira vez no show pedindo um médico, e, como os créditos rolou este episódio se transformou em "Anatomia de Grey".

-

Quem era seu favorito de Hollywood Week? Sinta-se livre para tomar o nosso acessível votação para a esquerda, e prepare-se para o sempre interessante Grupo redonda a ter lugar quinta-feira.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados