`Ídolo xiii americano` avaliação: atender ryan nesbitt, marialle sellars, jade lathan, townsend maurice

O painel ;"Eu estou fazendo isso para Detroit." Isto é o que nós vimos da maioria dos "ídolo americano"Concorrentes na abertura do show na Cidade Motor, que tinha muito a cultura impressionante de concorrentes, dado que esta é sempre uma cidade retratados como passando por semana inferno após semana.

Este episódio inteiro, na verdade, teve lugar em Detroit, enquanto que o porção de Atlanta da audição rodada tem lugar na quinta-feira. Nós com folga quebrado este para baixo entre os competidores que estavam bom este tempo (que é, felizmente, a maioria do grupo), e depois os competidores que não estão. Mas também temos de dar uma breve mensagem de saída mais uma vez para Keith Urban por ser incrível. Mesmo quando não havia concorrentes no quarto, ele fez um esforço legítimo para continuar a entreter-nos em cada movimento.

avançando cantores

Keri Lynn Roche - Este é o perfeito história "American Idol". Uma garçonete de Michigan tentando fazer um nome para si mesma, chegando no show e executar uma versão original, com alma dos Imagine Dragons hit "Radioactive". Ela tem uma voz assassino.

Julian Miller - Outro cara Detroit, e um vendedor de sapatos com um pouco de senso de moda louco. Alguém precisa fazer algo com aquelas calças cor de rosa, mas houve algum bom, alma peculiar aqui.

Paris Premeau - Nós não ver um monte dela, mas entre o cabelo rosa e, em seguida, "House of the Rising Sun" cover, há algo aqui que poderia ir longe na competição.

Malaya Watson - Um dos competidores mais jovens em Detroit, mas também um jogador da tuba! Ela precisava tuba os juízes (ver o que fizemos lá?), A fim de avançar, e ela acertar todas as notas certas.

Bryan Watt - Esta é a prova perfeita da dicotomia este show traz às vezes. Bryan é quase o dobro da idade de Malaya, e esta é a única chance que ele tem de fazer um teste (esta é a sua primeira vez no-lo) antes de atingir o limite de idade. Mas ele é ótimo! Há um grande senso de quem ele é, mesmo que ele não precisa abrir os olhos um pouco mais.

Khristian D`avis - Nós não sabemos como no mundo que ela conseguiu passar para a próxima rodada, já que essa coisa toda me senti tão colocar-on e artificial, a partir do acento para os pedidos de ajuda. Também se Keith Urban completamente trilhos sobre ela depois que ela saiu da sala por não prestar atenção.

Jena Asciutto - É neste ponto tudo bem novamente para iniciar a audição de músicas Adele? Ele era mais velho do queijo envelhecido em um ponto, mas nós não odiá-lo muito neste momento. A enunciação foi um pouco estranho às vezes, mas muito melhor do que que ouvimos antes.

Melanie Porras - Alguém se sente estranho que o show tentou fazer um grande negócio de ela ter um bom relacionamento com seu pai? A primeira música foi ok, mas o "Wanted: Dead or Alive" rendição foi muito legal. Ela também sons e também parece um pouco como um inexperiente Haley Reinhart.

Jade Lathan - Uma voz extremamente fria, e um dos nossos favoritos de todo o episódio. Ela fez Amy Winehouse em uma maneira que não se sente como ela estava apenas rasgando Amy off. aplausos em massa para você!

Sarah Scherb - O que nós principalmente dar Sarah crédito para está continuando uma tendência agradável noite de cantores que fazem músicas que são novos para o mundo do canto. Não amamos "The Way", mas ela é, pelo menos, digno de uma outra tentativa.

Sydney Arterbridge - A sério, nós damos grandes pressões para quem realmente tenta cantar "Loving You" este não é apenas um grande "fazer muitas corridas" música- é uma música com uma nota que, literalmente, uma pequena porcentagem da população pode realmente cantar.



Maurice Townsend - Outro dos nossos favoritos. Uma, a voz soulful incrível. Além disso, ele provavelmente precisa este show para cuidar desses quatro filhos. Sua cobertura de John Legend é soulful e old-school, mas também moderna. Isso é uma enorme distinção.

David Oliver Willis - Lembre-se de David do ano passado? Ele não obteve uma tonelada de tempo na tela, mas depois de vê-lo aqui, não temos idéia de como esse cara não avançar em Vegas sobre alguns dos terríveis caras que realmente fizeram muito danado agora.

brandy Neelly - Nós realmente acreditamos que J.Lo lembra a todos que ela diz? Vamos comprar aquele para o momento, principalmente porque Brandy era um cantor bom país pela primeira vez ... e ela felizmente foi novamente.

Ethan Harris - Nós escreveu sobre Ethan muito mais cedo nesta temporada, e ele tem uma voz agradável. Ao mesmo tempo, é muito fina. Ele provavelmente não vai torná-lo tão longe na competição, mas ele tem pelo menos o seu herói amor e adoração de Keith Urban.

Ayla Stackhouse - Isso foi levemente estranho ver Ayla falar sobre como Detroit inspirou-la, e em seguida, executar uma música do grupo da menina britânica Little Mix. A teatral bit pouco, mas uma voz bastante sólido.

Eric Gordon - Cabelo impressionante, caso em que importa para você. Ele tem uma voz agradável, mas o DAD dança-movimentos eram apenas um pouco de queijo. Ele parece ser o cara iria se apresentar em uma rua em algum lugar, e nós iria parar e vê-lo por pelo menos um segundo.

Ryan Nesbitt - Sim Ryan, você provavelmente é um hipster ... mas nós gostaríamos que você muito melhor se você não cantar "Angel", também conhecida como a canção triste-puppy Sarah McLachlan.

Marialle Sellars - O competidor final que vimos, mas os vídeos promocionais têm sensacionalistas-la por algum tempo com ela Miley Cyrus (mas mais limpa) do cabelo e sua voz incrível. Ela vai ir muito longe na competição, uma vez que ela tem uma grande personalidade e humor para ir com o talento ea guitarra-strumming.

Going Home

Liam Newberry - Um crooner! Alguém que realmente é um verdadeiro fã de Harry Connick! (Aquele cara que estava embalado por ele na semana passada não poderia ter sido tão grave.) O maior desafio para Liam é que ele não tem o apoio da banda ao vivo, e há apenas não era a energia lá. Triste.

Rakita e Carlita - Por que a audição dos gêmeos? Aqui está a resposta simples: Estes dois são horrível, e foi-lhes dito pelos produtores que esta era a única maneira que eles estavam indo para aparecer na TV em tudo.

Ao todo, um episódio muito divertido que prova que a estréia de Harry não é um acaso de uma só vez. "American Idol" ainda é um pouco mais e sappier do que ele precisa ser, mas não podemos duvidar que, pela primeira vez em muitos anos, estamos realmente animado sobre o que estamos assistindo. Nota A-.

Quem você acha que foi o melhor durante episódio de "American Idol" de hoje à noite? Som desligado para nós nos comentários, e Também clique aqui se quiser ler sobre alguns outros destaques a partir desta temporada.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados