`American idol xiii` avaliação: fez sam woolf, majestade rosa, ou alex preston governar top 10?

Top 10 ;Para os dez primeiros em "ídolo americano,"Não é justo pedir uma tonelada de performances memoráveis? O show hoje à noite era bom, às vezes, mas também muito ruim em alguns outros pontos. Ninguém teve um desempenho que nós consideramos ser completamente mind-fusão.

Como por sempre quando fazemos essas avaliações, vamos executar estes para baixo, a fim de as performances que nós aproveitamos mais ... da pior para a primeira. No final, teremos uma pesquisa útil para que você vote na!

10. CJ Harris, "invisível" - O que fez CJ escolher esta canção? Além disso, como foi é esta fora de sintonia? Nós geralmente não se importam muito sobre o ajuste, desde que podemos sentir alguma coisa com o desempenho, mas foi tão em todo o lugar que era perturbador. Nós mal podia ouvi-la, e se trata de uma mera semana após CJ teve seu melhor desempenho da temporada.

9. Dexter Roberts, "cruzeiro" - Ugh. A coisa é que Dexter é um bom cantor, mas ele é completamente chato. Não há realmente qualquer coisa que é interessante sobre capas retas-up sobre este show. Havia apenas alguns segundos de presente que me senti especial ou diferente. Você pode ouvir um cover desta canção praticamente qualquer lugar.

8. Malaya Watson, "When I Was Your Man" - Malaya ainda é cantor excessivamente hiperativo desta temporada. Não há dúvida de que ela é grande, mas ela precisa descobrir como no mundo para controlar a voz. Este foi alto quando ele precisava ser suave.

7. MK Nobilette, "Perfect" - Nós finalmente descobri durante esse show que tipo de performer MK será. Ela vai colocar para fora um grande disco, e em seguida, fazer silêncio, performances íntimas em locais pequenos. Ela não é uma cantora de arena, e é por isso que muitas de suas canções no show se sentir estranho quando se trata de presença de palco. Este foi um deles.

6. Jessica Meuse, "Pumped Up Kicks" - Um pouco de uma escolha canção bizarra aqui, principalmente porque não há realmente uma única coisa sobre ele que parece adequado para um show de família. (Então, novamente, parte do público provavelmente não tinha ideia do que essa música é realmente sobre.) Tire tudo isso, e foi realmente um bom desempenho. Sem confusões vocais em tudo, e não há erros de a banda se ferir. Este é provavelmente apenas algo que ela deveria ter feito sobre este show.



5. Caleb Johnson, "The Edge of Glory" - Só parece justo para abrir Caleb logo após Malaya como intérprete, já que ele é agora uma versão ligeiramente melhorada dela. Ele tem uma grande voz e uma presence- fase fantástica, mas, ele está sob esta falsa impressão de que ele precisa ser grande o tempo todo. Isso faz com que sua personalidade se sentir ocasionalmente, oco, e que ele não precisa para que seja assim.

4. Jena Irene, "Clarity" - Será que Jena realmente precisa para exigir que todos "obter essas varas do fulgor-se" no meio da performance? Isso é algo que nós realmente não conseguimos, pois era como se ela estivesse preso entre a versão lenta da canção e um otimista. Foi ainda melhor do que muitas outras performances, mas esta foi uma noite off.

3. Sam Woolf, "We Are Young" - A performance vocal muito competente da diversão. bateu, completa com zero notas perdidas e um pouco mais paixão do que na semana passada. Nós literalmente senti a cada segundo disto, porém, como ele ia levantar-se, ele próprio, e levá-la para outro nível. isso não aconteceu.

2. Alex Preston, "Story of My Life" - Alex conhece a si mesmo, e também parece saber o tipo de músicas que ele deveria cantar. Será que ele precisa escolher algo um pouco surpreendente? Provavelmente, mas esta foi uma boa interpretação de uma canção que ele foi provavelmente nervoso para cantar graças do Uno fãs directio que estão lá fora.

1. Majestade Rose, "Wake Me Up" - Depois que "Let It Go" bagunça na semana passada, Majestade precisava de algo que era tão forte como este ... e foi principalmente forte. Algumas notas fracas no final, mas ela se sentia muito mais em sua casa do leme e confortável lá em cima com sua guitarra. Ela não precisa fazer isso todas as vezes, mas às vezes, é melhor ser discreto do que grande. Episódio Nota: C +, uma vez que tão poucos realmente trouxe.

Quer ver onde nós classificou todos antes do show? Em seguida, certifique-se, clique aqui, e Inscreva-se agora para obter um pouco mais atualizações cortesia do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados