`American horror story: asilo "avaliação estreia: tudo saraiva rosto ensanguentado

Como alguém que tem desenvolvido uma familiaridade com Ryan Murphy programação entre "Nip / Tuck", bem como "Glee", fomos para de quarta-feira noite de estréia da segunda temporada de "American Horror Story" saber uma coisa: o historial não foi bom quando se trata de uma queda do segundo ano.

No entanto, temos de admitir que, em geral, na verdade encontramos que este é um passo acima do que vimos a partir do show da primeira vez. Estimulado por alguns grandes mistérios juntamente com um desempenho fantástico por Jessica Lange, que vagamente recordou-nos em alguns aspectos aqui de uma versão brutal de Angela de "The Office", bem como Evan Peters como um homem que poderia tanto ser o maior herói ou vilão de toda a temporada.

Este episódio serviu em grande parte como uma introdução para os personagens, bem como para Briarcliff, a instituição onde a irmã de Lange Jude ajuda a supervisionar pacientes e, lentamente, empurrar a palavra de Deus em suas gargantas em um esforço para "curá-los". Apenas o conjunto de pacientes só foi interessante, em particular, como nos foi dito algumas das histórias deles através da lente de duas pessoas, quer se trate de "face sangrenta" Peters "ou Lana de Sarah Paulson, um repórter de entretenimento criada porque ela, em grande parte sabia demais. Embora houvesse algumas cenas aqui e ali que seja arrastado ou foram um pouco também herky-espasmódico com a edição de Murphy, não foi suficiente na forma de tópicos da história para fazer esta parte da história completamente cativante.

Video: Ariana Grande visitando a casa do terror de American Horror Story

Avancemos para o presente, e é aí que a boa notícia pára em grande parte. Nós amamos a reviravolta no final do episódio mostrando o que poderia muito bem ser uma face sangrenta atual, mas Adam Levine e Jenna Dewan Tatum viu seus papéis de amantes marcadas por alguma escrita abaixo da média. Nenhum deles fez um trabalho particularmente ruim com o que lhes foi dada, mas suas cenas senti como o início do filme de terror que você sentar-se através apenas para chegar ao grande matança.

Esses pequenos erros de lado, não há realmente muito a amar sobre o produto Murphy colocou no show desta vez. Visualmente é impressionante, e nós não felizmente sentar aqui e comparar os atores para que eles tocaram na temporada 1. Nós apenas esperamos que Murphy faz manter a história focada nas próximas semanas, e que os sustos que começam a chegar mais e mais- depois de tudo , nós nunca realmente nos encontramos assustou ou realmente até mesmo assustado aqui, apesar fez aproveitar.

O que você pensa sobre este episódio? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo, e você também pode também descobrir mais algumas colher sobre o episódio 2 aqui.

Video: VISITANDO A MURDER HOUSE // AMERICAN HORROR STORY

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados