"A américa do got talent" revisão: isaac marrom, pouco ozzy governar st. Louis

St. Louis realmente tinha talento!

Depois de uma bonita rodada lamentável de audições na área de Tampa Bay segunda à noite, "América têm talento"Felizmente redimiu-se com algum grande diversão em St. Louis. Não só havia alguns bons atos e candidatos legítimos, mas alguns dos maus atos foram realmente muito se envolver em algum tipo de maneira bizarra. Mais do que tudo, foi bem divertido! (Oh, e há também foi um garoto de seis anos que poderia ser uma parte desta competição por algum tempo em frente.)

Os bons atos

Isaac Brown - No momento em que Isaac saiu, era óbvio que ele ia fazer bem neste show. Ele é um garoto bonito (e eles estão sempre favorecida), e também tinha uma boa voz para cantar para ir junto com uma personalidade que recordado de um jovem Rachel Corvo de "The X Factor".

Nós dissemos "Ahhh" pelo menos três vezes durante este pacote de audição, e temos a sensação de que vai ser em torno de um bom tempo.

Spencer Horsman - Quem não ama um bom artista de escape? O que fez Spencer tão eficaz era que sua armadilha parecia genuinamente como algo saído de "Saw" - era incrivelmente assustador, e sentiu mais do que apenas alguém sair de uma camisa de força.

O ato freakshow - Nós amamos atos freakshow (mesmo que Sharon Osbourne não) - estamos ainda não tem certeza sobre o seu nome (embora saibamos que a mulher foi chamado de "Senhorita Candypants"), mas era louco-legal ver alguém andar sobre vidro quebrado cacos. O show precisa desses atos.

A má (ou pelo menos os que não fez passar)



Tom Bonham - Antes de Tom realmente saiu no palco, nós, na verdade realmente esperando que ele seria ótimo. O cara parecia fantoches amor genuinamente e foi totalmente para contar a sua própria história bizarra com eles - mesmo que ninguém mais realmente gostei.

Talvez o com a plataforma direita, ele faria melhor - temos certeza espero que sim.

A menina que esmagado latas de refrigerante - Claro, os juízes não colocá-la através - mas não foi isso bastante impressionante?

pouco Ozzy - Este foi um daqueles atos que deveriam ter sido muito pior do que era - um cara vestido como Ozzy Osbourne tentando impressionar Sharon. Na realidade, porém, ele realmente parecia muito com Ozzy - mas pelo menos ele tem que abraçar Sharon no final.

Ron Christopher Porter Jr. - Espere, é um cara que sai e narrando realmente tão grande de um talento? É uma coisa agradável para ir para uma escola de jornalismo de transmissão para. A melhor coisa que os juízes fizeram foi deixá-lo sair com Nick Cannon (mas considerando como emocional que ele era, não temos certeza Nick apreciado).

Curtis Curtis Bey - Com a sua ocupação e fundo de colarinho azul, estávamos esperando que ele poderia ser o próximo Landau Eugene Murphy Jr - em vez disso, ele foi mais ou menos um desastre.

-

Qual foi o seu ato favorito das audições St. Louis, e você se sentir melhor sobre a cultura subpar de talento nesta temporada depois de ver essa formação?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados