"Agentes da shield `temporada 4, episódio 6 avaliação: past- futuro da eli amanhã fantasma do cavaleiro

Robbie ;Vindo para terça-feira de "Agentes da SHIELD"Episódio, você pode facilmente argumentar que havia fogo no ar. Foi uma oportunidade de aprender a história da origem devastadora de um Robbie Reyes, o homem que se tornou Ghost Rider, continha o espírito de vingança, e dirige um carro realmente impressionante. A expectativa era de que este seria o melhor episódio da temporada.

Foi este conheceu ao longo de "O Bom Samaritano"? Nós diria assim, e por uma série de razões diferentes. Em primeiro lugar, Gabriel Luna era poderoso, irritado, cru, e horrorizado ao longo da hora. Em um ponto, vimos seu lado concurso como aprendemos mais sobre como um acidente envolvendo ele e seu irmão Gabe o levou a se tornar Ghost Rider, em primeiro lugar. No papel, você poderia argumentar que a transformação foi um pouco coxo dado que era tão simples: Robbie fez um pacto com o diabo, a fim de salvar a vida de seu irmão. A emoção do referido acordo e o acúmulo da relação é a razão pela qual ele trabalhou. Em outro momento, vimos a raiva sair como o Espírito da Vingança percebeu que estava prestes a ser preso por Jeffrey Mace, que determinou que Coulson não estava sendo totalmente próxima quando se trata de seus planos no Zephyr.

Depois de Ghost Rider levou Mace dentro de um minuto longe de perder a sua vida, começamos a sentir como se esta versão flamejante-crânio de Ícaro voava um pouco perto demais do sol. Aqui foi o conflito moral para Jeffrey: SHIELD precisava dele para derrubar Lucy Bauer, mas, ao mesmo tempo, ele também merecia punição por suas ações.

Playing God - Eis os segredos do Darkhold: A capacidade de criar vida. Soam muito perigoso? Nós não fomos exatamente vendido em um livro que está no centro da maior parte da temporada durante o início do curso, mas estamos certamente feliz que nossos sentimentos, desde então, virou-se. O investimento da Robbie em parar Bauer foi em parte pessoal (Eli Morrow também estava lá), mas que foi bom para SHIELD, uma vez que era um meio para o mesmo fim. Aqui está o problema: Morrow não era exatamente dispostos a cooperar com Coulson quando ele chegou. Este foi o toque por trás de tudo: Eli era muito mais do que o vilão Lucy sempre foi, mesmo que ela não era de um anjo em seu próprio direito.

Ghost Rider obliterado Lucy, mas que isso realmente importa? O momento de angústia para este episódio é uma enorme, uma vez que vimos Morrow utilizar o Darkhold de forma devastadora, e no presente, o destino de muitos personagens está no equilíbrio. Coulson ainda estava lá, Fitz estava fazendo sua parte para virar a maré, e Robbie não muito fez uma fuga, também. Potencialmente, Morrow é mais perigoso do que nunca, e enquanto SHIELD pode estar ciente de que, agora, há uma diferença muito gritante (não, não Tony Stark) entre a consciência e resolução. Esta é uma equipa para um mundo de dor mística avançar.

Nota A-. Um episódio fantástico levantou significativamente graças a um desempenho de Luna e alguma intensidade bem trabalhada. Nós às vezes odeio cliffhangers que são tão grande, mas com esse show, e a idéia certa, ele funciona totalmente.

Para mais notícias sobre "Agentes da SHIELD" - Tenha certeza de cabeça aqui! (Foto: ABC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados