Intel introduziu um headset coincidente liga projeto realidade

project-liga

Enquanto o Oculus Rift e HTC Vive invadiu os corações das pessoas, na tentativa de convencê-los da atração de realidade virtual, e Microsoft com a sua HoloLens visa o sector profissional, a Intel empresa decidiu ir de outra maneira. Corporation, que tem feito um nome na produção de todos os tipos de processadores, anunciou o trabalho em um fone de ouvido da realidade "coincidente" codinome projeto de Alloy. Você provavelmente quer saber o que a palavra "coincidência" nos meios de título? Isto significa que em suas próprias mãos vai cair em linha reta do mundo real para o mundo virtual, onde você pode envolvê-los com o seu entorno.

Como parte da conferência, realizada pela empresa há algum tempo, foi anunciado o desenvolvimento de uma fundamentalmente novo dispositivo para imersão em realidade virtual. Ao mesmo tempo, graças à câmara e auricular embutido, Intel RealSense tecnologia, o usuário verá no jogo de suas próprias mãos, com a qual ele será capaz de interagir com objetos virtuais na simulação. De agora em diante para o jogo que você não vai precisar de controladores adicionais, que simplificam enormemente a imersão humana em mundos de fantasia.

"Realidade mista é uma maneira mais natural de interagir e trabalhar dentro do ambiente virtual - diz o CEO da Intel Brian Krzanich. - Queremos conseguir isto, libertando as mãos de controladores de jogos que estão equipados com VR-sistemas modernos, substituindo-os com suas próprias mãos com a nova tecnologia de captura de movimento "

projeto de liga-release-date-645x402

Outra diferença agradável da liga Projeto dos concorrentes vai se tornar uma completa falta de fios de ligação dos auriculares e do computador. Recorde-se que o Oculus Rift, Vive e PlayStation VR está conectado à fonte de entrada com fios, que, embora bastante longa, mas ainda mantendo-lo de sentir total liberdade de movimentos. A bateria é construído na parte de trás do fone de ouvido. Claro, este é apenas um conceito que ainda tem de ser trazido à mente e cuidadosamente polido. O olho percebe o fato de que suas mãos são exibidos na tela em uma resolução muito baixa e aparecem na tela apenas no momento em que você trazê-los para o centro do campo de visão.

Mas qualquer que fosse, a Intel estão configurados muito forte e não quer parar por aí. É verdade que a empresa não vai lançar um fone de ouvido no mercado, transferindo os direitos para sua produção e disseminação de outros fabricantes. Os primeiros dispositivos devem aparecer nas prateleiras das lojas no segundo semestre de 2017. Parece que em breve o conceito de "realidade virtual" e "realidade aumentada" pode juntar-se o termo "realidade combinados." Bem, não sei sobre você, mas certamente moralmente pronto para isso.

Artigos relacionados