Polyera anunciou visor banda pulseira teceu flexível

polyera-teceu-band-650x366

A empresa anunciou Polyera teceu Banda, uma exibição flexível que pode ser enrolado em torno do pulso. O desenvolvimento do dispositivo levou 10 anos. Espera-se que o produto estará à venda maciça no meio de 2016.

A maioria das tentativas de criar telas flexíveis têm contado com materiais eletrônicos tradicionais, tais como o silício depositados sobre substratos de plástico. Esta abordagem permite a criação de produtos com telas curvas fixas. No entanto, a fragilidade das camadas de partes torna-os inadequados para utilização em produtos para os quais deve ter flexibilidade dinâmica, que se caracteriza por Wove banda, - disse na demonstração Polyera.

Exibição de Teceu Band é um pouco diferente de monitores de outros dispositivos. usando proprietária tecido digital e filmes baseados em tinta eletrônica permite a exibição de estar sempre no estado ON.

De acordo com PC Magazine, o dispositivo estará disponível para desenvolvedores no final de setembro. Todos os outros serão capazes de comprar o produto não até o meio do próximo ano.

phband-240537

A popularidade de telas flexíveis é crescente, como as empresas estão cada vez mais usá-los em seus produtos. Um bom exemplo disso é o smartphone Samsung Galaxy Borda. A única diferença é que os usuários podem flexionar a exibição de Teceu Banda si mesmos, enquanto a tela de smartphones é dobrada pelo fabricante e fixa em uma posição.

Polyera diz que o objetivo principal não foi para criar uma tela flexível, mas um dispositivo que pode ser dobrado em conjunto com o e-enchimento escondido nele. Ao mesmo tempo, um tal dispositivo tem de ser concebido para o uso diário.

Nesta fase, teci banda utiliza um ecrã a preto-e-branco. No futuro, Polyera vai aplicar a sua tecnologia para painéis OLED, criando um Tela de cor completo para dispositivos de multimídia.

Artigos relacionados