Will ferrell e zach galifianakis pontapé de saída "a campanha", com anúncios políticos "> vai ferrell e zach galifianakis pontapé de saída" a campanha ", com anúncios políticos

Apesar de super-heróis são susceptíveis de dominar as bilheterias início do verão e meados, política poderia ser o destaque de agosto. Isso é quando A campanha, Will Ferrell e Zack Galifianakis`Paródia política s, está agendado para lançamento. Cronometrado para brincar altura das eleições presidenciais de 2012, o Jay Roach filme gira em torno de dois homens - Cam Brady e Marty Huggins - correndo um contra o outro para o Congresso.

A página do Facebook para o filme acabou de atualizar e nos deu nosso primeiro gosto de Ferrell e Galifianakis em caráter. Além disso, cada candidato lançou seus próprios anúncios que revelam o nosso primeiro vislumbre de filmagens do filme. Como seria de esperar, é tudo incrivelmente estúpido e engraçado. Confira tudo abaixo.

Graças a Primeira Mostrando a cabeça para cima sobre este assunto. O vídeo não é incorporável ainda, então clique na imagem abaixo para cabeça para a página do Facebook. O primeiro é o anúncio compartilhada.

Então, em cada página (Cam Brady e Marty Huggins), você pode ver anúncios políticos longo minuto com imagens do filme e da natureza grosseira de cada personagem. Muito engraçado. Graças a The Stage Film para as incorporações.



Pelos páginas, cada indivíduo tem seu próprio anúncio impresso também. Aqui estão eles:

A campanha está programado para lançamento em 10 de agosto Eis a sinopse:

Ao longo prazo congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de uma próxima eleição, um par de CEOs ultra-ricos traçar para colocar um candidato rival e ganhar influência sobre o distrito de Carolina do Norte. Seu homem: ingênuo Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. Na primeira, Marty parece ser a mais improvável escolha possível, mas, com a ajuda de apoio de seus novos benfeitores, um gerente de campanha acirrada e conexões políticas de sua família, ele logo se torna um candidato que dá a abundância Cam carismático que se preocupar. Como o dia da eleição se aproxima, os dois estão trancados em um empate, com insultos escalada rapidamente a lesão até que todos eles se preocupam é enterrar um ao outro, nessa lama-Linga, back-esfaqueamento, comédia destruidora de lares de "Meet the Parents "diretor Jay Roach que leva circo político de hoje para seu próximo nível lógico. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha ter atingido o fundo do poço, há espaço para cavar um lote inteiro mais profundo.

Artigos relacionados