Relógio selvagem `star trek além "de rihanna vídeo musical, filmado inteiramente em imax do diretor" the runaways "> selvagem" star trek além do` relógio de rihanna vídeo musical, filmado inteiramente em imax pelo diretor `the runaways`

Rihanna Star Trek Beyond Music Video

Normalmente nós não postar vídeos de música, a menos que eles estão dirigido por um cineasta cuja obra destacamos antes ou menos que eles estão diretamente ligados ao lançamento de um novo filme. Hoje, temos um que satisfaça os dois, e isso só acontece de ter a vantagem adicional de ser inteiramente rodado em IMAX.

No início desta semana, um novo Star Trek Beyond reboque estreou com o novo "Sledgehammer" single a partir de Rihanna, uma balada que sentiu uma reminiscência de uma canção clássica tema de James Bond. Agora que o controle tenha obtido o seu próprio vídeo de música do diretor Floria Sigismondi, que anteriormente dirigiu o filme biográfico de rock Os fugitivos bem como um episódio de Netflix Temerário série. É um selvagem, vídeo da música trippy com Rihanna como uma espécie de bruxa espaço, e tem alguns recursos visuais verdadeiramente deslumbrantes.

Assista ao Rihanna Star Trek Beyond vídeo da música depois do salto.

Por cima a Entertainment Weekly, eles mergulhar um pouco mais fundo no making of do vídeo de música. A revista diz que este é o primeiro videoclipe filmado inteiramente em câmeras IMAX. No entanto, você pode se lembrar que o vídeo da música de Adele para "Olá" foi filmado em câmeras IMAX também. Estamos assumindo a diferenciação é que "Sledgehammer" pode ter sido filmado inteiramente em IMAX, enquanto "Olá" apenas parcialmente filmado em formato grande, mas não podemos ter certeza.



Director Floria Sigismondi falou à revista sobre o quanto Star Trek Beyond influenciou a estética do vídeo da música e quais os elementos pediram:

Queríamos usar alguns dos elementos do filme. Eu assisti o filme e deslocaram-se para alguns, como as rochas flutuantes. Eu pensei que poderia ajudar a elevar o meu mundo e torná-lo de outro mundo. Nós usamos a lua quebrado, foram utilizados os navios enxame, e usamos [base estelar] Yorktown-essa é a grande coisa flutuante que se parece com um planeta, mas é realmente uma base de onde as pessoas vivem.

Eles claramente emprestado o esquema de cores e até mesmo a estética raio de luz brilhante a partir destas duas Star Trek Pôsteres:

Claro que, como você pode ver, esse novo cartaz foi adaptado a partir do original Star Trek: The Motion Picture poster. Existem vários graus de inspiração aqui, mas tudo vem de dentro do Jornada nas Estrelas universo. Mas Sigismondi também queria o vídeo da música para ter uma história própria, que é onde o personagem de Rihanna entra em jogo. O diretor explica o conceito no cerne do vídeo:

"Nós tentamos incorporar esses elementos, mas criar uma peça autônoma, onde Rihanna é um ser místico neste planeta de outro mundo. Ela tem seu próprio personagem não enraizada no filme. Ela está aproveitando o seu poder para manipular os elementos. Ela é capaz de evocar a luz e as estrelas e, finalmente, transformar no próprio universo, tornando-se as estrelas e os planetas. Eu amo a idéia de transcendência. Quando você ouvir as letras da canção, ela é essa marreta quebrar as coisas. Trata-se de empurrar através de seus limites, e Jornada nas Estrelas é também sobre a explorar o desconhecido, assim que eu tirei disso. Eu queria deixar o público com a sensação de um universo expansivo, um em que todos vivemos ainda sabe muito pouco sobre. Eu queria evocar esse sentimento em um realmente grande escala. "

Este tipo de vídeos de música são sempre o meu favorito para ver vir à vida. É maravilhoso quando há um cineasta por trás da câmera com uma breve história para contar, em vez de apenas editando alguns lábio sincronização entre imagens do filme que está promovendo. Faz-me espero que haja algum tipo de seqüência de créditos legal com essa música, mas vamos ter que esperar e ver o que temos quando Star Trek Beyond chega em 22 de julho. Também será estréia na Comic-Con, e esperamos ter reações diretamente da convenção.

Artigos relacionados