The walking dead: mazzara & morrissey no plano de longo prazo para o governador

Os mortos que caminham showrunner Glen Mazzara e ator David Morrissey já provocou a metade traseira da terceira temporada à frente da retomada de domingo.

Falando na recente da Academia de Artes & Ciências evento, Collider estava na mão para obter tomada de Morrissey sobre o que o futuro reserva para o governador:

Ele esbarra em um monte de coisas. Isso é basicamente o que acontece. Ele fica com raiva o tempo todo porque ele continua batendo nas coisas. Acho que ele é cheio de raiva e ele está fechando, e há uma atitude niilista acontecendo dentro dele. Existe o suficiente dele para ouvir as pessoas com razão, como Andrea e Milton? eles podem argumentar com ele? Estas duas comunidades parecem estar nesta rota de colisão, mas haverá diplomacia no jogo, também? Quem vai ganhar fora? É sobre o bom eo mau dentro, e qual deles irá ganhar essa luta. Nunca é clara. É um mundo muito barrenta que eles estão prestes a se envolver com. Todo mundo tem que fazer escolhas comprometidos neste mundo, para a sua sobrevivência. É sobre como se Merle decide ir por conta própria ou com esta comunidade. É sobre se Andrea toma as rédeas como o líder dessa comunidade. Trata-se de saber se as pessoas vão ouvir e que eles vão ouvir. Nós vimos a comunidade pedindo sangue, e ele está dando-lhes o que eles querem.

Em outros lugares, Hero Complex apanhados com (que em breve será partida showrunner) Mazzara para obter o acordo sobre o plano de longo prazo para o Governador, que é arc poderia sangrar em Temporada 4:

Se você olhar para o que fizemos com o governador, nós tomamos nosso tempo para introduzir esse personagem, o desenvolvem. Nós sempre lhe tinha desenvolvido com um arco de longo prazo em mente. Eu acho que David [Morrissey] está fazendo um trabalho incrível consubstanciar o arco. Na história em quadrinhos, o Governador está completamente formado. Ele é totalmente mal e ele comete alguns atos muito hediondos. Robert [Kirkman] voltou e escrito romances com outro autor para preencher esse arco, para mostrar como ele cometeu esses atos hediondos. Nós também estamos muito preocupados com a certeza de que, quando ele comete nenhum ato extremamente violentos ou, atos cruéis brutais que o público entende por que ele está fazendo isso. Acabamos escolhido para colocar esse desenvolvimento na tela para o público a entender que a jornada passo que nos quadrinhos ele foi praticamente totalmente formado e eles voltaram em outro meio e descobriu que.

Mazzara reafirma que o show vai continuar a desviar-se da história em quadrinhos, em que a série é baseada, sempre que necessário - um compromisso que deve manter os fãs da série e material de origem em seus dedos:

Nós vamos continuar a tomar a história em quadrinhos como fonte de inspiração. AMC e Robert Kirkman sempre disse, usar o livro como um indicativo e torná-lo seu próprio. Isso é algo que temos feito e continuará a fazer. Nós já desviou da história do Governador, em formas interessantes, é uma questão de continuar a contar essa história e ser honesto e fiel à essência do que está lá. Mas quadrinhos fãs não será capaz de adivinhar o que está vindo.

Fonte: Hero Complex | Collider

Artigos relacionados