The walking dead: estudo de personagem, filme-sensação, o escopo tv

Os mortos que caminham`S pré-séries campanha quase perfeita promocional será chegar a um clímax ao longo das próximas semanas, assim esperamos muitas entrevistas e hype como vamos construir-se para a estréia no fim de semana do Dia das Bruxas.

Um dos melhores TWD peças que nos deparamos hoje é uma entrevista de MIP Blog com o criador de quadrinhos e produtor executivo da série Robert Kirkman e atores Andrew Lincoln e Sarah Wayne Callies. O trio oferecer alguns insights interessantes sobre por que a série é um estudo de personagem, com a estética do filme e um escopo seriable.

Dirija após o salto para algumas citações escolha e o vídeo da entrevista.

Sarah Wayne Callies, que interpreta Lori Grimes, levanta alguns pontos interessantes sobre os "riscos" que os atores tenham sido autorizados a retomar graças à situação extrema que seus personagens estão em:

"O que eu estou começando a perceber é que esses zumbis, e as coisas que eles fazem para nós, e as coisas que fazemos para eles - eles são realmente drasticamente realmente importante para criar o tipo de caracteres que eu acho que aproveitar ao máximo história convincente ".

Andrew Lincoln, que interpreta o nosso protagonista central, xerife Rick Grimes, acredita que o drama será permitida a se desenrolar em um ritmo natural:

"Temos tempo do nosso lado, existem alguns episódios em que os zumbis são incidental"

O ator britânico também compartilhou sua admiração quando enfrentando um dos primeiros tiros icônicas do show:



"Quando me sentei em cima do cavalo, e eles fecharam quatro blocos de Atlanta, e fez este mundo apocalíptico. Era um ambiente, foi surpreendente. O cuidado e detalhe e design. É realmente um filme, e Frank atirou nele como em tão bem. "

Sarah Wayne Callies sabe que as ações de sua personagem vai dividir o público, mas ela está preparado para isso e, como você verá no vídeo abaixo, ela não vê Lori como uma pessoa ruim:

"Unidade de Lori é tão clara e tão puro, mas ela comete erros catastróficos ao longo do caminho. Eu fui para o rastreio de um par de dias atrás, e todos os que saiu estava furioso comigo ".

Robert Kirkman É certo que The Walking Dead vai entregar uma experiência zombie autêntico, mas como temos vindo a ouvir repetidamente, o show é um estudo de personagem em primeiro lugar:

"[AMC] está realmente empurrando os limites e ter certeza que eles fazer tudo certo. Quero dizer, eles estão de sair para fazer um show zumbi, e assim eles definitivamente vamos estar fazendo um show zumbi. Que é algo que é muito importante, você não quer apenas diluí-lo, porque então ela deixa de ser o que você quer que ele seja. [..] Em cima do que ele é realmente apenas um estudo de personagem e um drama realmente angustiante, os zumbis acabam sendo mais de um pano de fundo "

Aqui está a entrevista em formato de vídeo:

[através da]

Artigos relacionados