O assassinato: 2.13 o que eu sei - season 2 avaliação final

Video: DÁ ZERO PRA ELE! - Eu Sei o Desenho (Parte 02)

O mistério central que sustentava duas temporadas de A matança foi revelado -, mas valeu a pena no final?

Video: Marília Mendonça - Eu Sei De Cor #MariliaMendoncaEuSeiDeCor (Agora é que são elas)

O BOM

  • killer (s) de Rosie revelado. Depois de na última temporada, nunca houve muita preocupação de que o mistério central não seriam respondidas, e na equidade a resposta trabalhou em tanto como eu acreditava que tanto Jamie e Terry foram muito capaz de seus papéis na morte de Rosie.
  • O Terry revelam foi particularmente impactante e desde que a recompensa emocional que o final desesperadamente necessário. Não foi sempre vai ser uma torção após o papel de Jamie na morte de Rosie foi estabelecida após cerca de 10 minutos, e praticamente salvou o que era caso contrário uma conclusão bastante normal para duas temporadas de história.
  • O Rosie de flashback metragem funcionou bem em revelar mais sobre quem Rosie foi e desde pungência adicional para sua morte.
  • O toque imagens em filme de Rosie (deixar sua família saber que ela estava deixando de ver o mundo, e que ela amava) foi mais um momento gratificante no episódio e pagou os olhares curiosos que Rosie estava dando seus pais nos flashbacks. Além disso, fez-me cuidar um pouco mais sobre Rosie, que ajudou a ressaltar o sentido de "justiça" em seus assassinos ser pego.
  • A direcção do episódio foi medida (a cena Rosie / lago deu menos, quando teria sido fácil para dar mais, por exemplo), enquanto que a composição musical facilitou a emotividade, em vez de exagerar ele.
  • No geral, o mistério central e suas camadas circundantes foi trazido a uma conclusão que fazia sentido e, finalmente, fez Rosie um personagem mais proeminente em sua própria história.
O MAL

  • repentina desenrolar de Jamie foi um pouco artificial, programado perfeitamente para o final. Titular atirando-o morto solidificou a unidade / Linden Holder, mas foi principalmente feito para facilitar a grande Terry revelar.
  • Enquanto o papel de Terry na morte de Rosie trabalhou para mim, descoberta da possibilidade de Linden de seu envolvimento com a lanterna traseira quebrada foi um pouco artificial. Feira suficiente o mistério de luz traseira foi pago, mas era mecânico na forma como ele foi finalmente resolvido.
  • Eu teria gostado mais tempo com a precipitação Terry, que era o aspecto mais emocionante do final.
  • Eu sinto que a cena final poderia ter levado mais peso. Mesmo se isso é ser o final da série (e olha que maneira) Eu queria algo um pouco mais significativo. A menção do `caso novo` não faça isso por mim.
  • Eu não acho que Season 2 bastante conseguiu aprofundar ou ampliar o mundo do show para o nível que eu estava antecipando. Obviamente A matança não Twin Peaks que tem um conjunto de outros mundo para a sua história (embora eles compartilham um mistério central similar), mas no final eu não tenho certeza A matança tem o suficiente para viver além desta temporada.
RESPOSTAS
  • Há apenas uma que importa - Jamie e Terry matou Rosie Larsen. Jamie pegou ouvindo o plano ossos do nativo americano. Jamie tentou matá-la, mas ela sobreviveu. Terry jogou o carro de campanha, com Rosie no tronco, no lago na esperança de manter Michael, que estava prestes a fugir com ela antes da inconveniência Rosie. Terry não sabia que era Rosie no porta-malas até o dia seguinte.

Video: Banda Eva - Não Precisa Mudar

A MATANÇA

Bem, o final foi certamente interessante, e satisfatória em alguns lugares. Como mencionado acima, o Terry revelar - e mais significativamente, as reações terríveis de Stan e Mitch, eo terry-fying (literalmente) Cena de Terry colocar o carro na unidade e observando como rolou lentamente para dentro do lago - trabalhou, e trabalhou bem. O som de gritos de Rosie como ela se afogou foi um toque importante, tão importante que eu quase não podia imaginar que cena funcionando tão bem sem ele, e ele serviu um paralelo decente com gritos (diversão) de Rosie logo no início do episódio .



A / stuff Richmond fracassada campanha para realmente inspirar o meu interesse por toda parte, e isso não mudou no final. Dito isto, eu gostava de sua linha para a noção de que os jogadores mudam, mas o jogo permanece o mesmo - "as coisas vão mudar", insinuando uma férrea. Além disso, vale a pena considerar se ele teria se tornar prefeito se não fosse por Jamie matando Rosie e como ele concilia isso. Se deixando Gwen fora no frio e reunião com Ames e Chief Jackson é qualquer coisa ir perto, parece que ele está disposto a sacrificar sua moral vai para a frente.

Video: BÊBADO E MESTRE POKÉMON! - Eu Sei (iPad) - Parte 02

Voltando ao Terry, eu acho interessante que ela não sabia que ela tinha matado Rosie até o dia seguinte. Ele diz muito sobre como era fácil para ela matar alguém de quem ela estava tão distante, apenas para descobrir que era alguém muito próximo. Esse nível de depravação é bastante coisa e realmente reforça a noção de que, embora a maior parte da história é sobre as consequências da morte de Rosie e seu impacto sobre a família ea comunidade, o Aja de matar Rosie (como por o título) foi, em última instância significativo em si mesmo por causa de quem fez isso.

Tudo em tudo, estou feliz A matança tem que contar sua história em seu próprio ritmo. Havia certamente falhas ao longo do caminho - e, finalmente, o mundo do show é muito limitado para o progresso além Season 2 (Que poderia acontecer, mas eu não sei como seria interessante) - mas é uma história que vale a pena.

8/ 10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados