Chefe starz pesa sobre o cancelamento chefe, confirma demônios temporada da vinci 2 planos

No TCA de sábado, CEO Starz Chris Albrecht falou abertamente sobre a segunda temporada de cancelamento Patrão e confirmou que a rede já está trabalhando em uma segunda temporada de David Goyer `s fantasia histórica, Demônios de Da Vinci.

Sobre o que deu errado com Patrão, Albrecht coloca-lo para baixo para não ser capaz de construir o público:

Eu realmente não acho que alguma coisa deu errado. Houve um tempo em que você poderia manter um show em apenas porque você gostou - Eu certamente gostei Patrão - Mas não ressoam o suficiente com os dois componentes que são importantes para nós: os nossos assinantes e nossos distribuidores. Eu olhar para ele como o processo piloto para Starz - uma vez que nós não estamos fazendo pilotos reais - como uma época ou duas temporadas de coisas e nós estamos indo para chegar por trás mostra que realmente acreditam e se eles não estão fazendo o trabalho que precisamos deles para fazer, então vamos descobrir o que o futuro deles é. É um show que merecia ficar no ar e em um ambiente onde o dinheiro e tudo não foi um problema, não foi de um ponto de vista criativo, acho que ficamos satisfeitos com o show, mas você tem que fazer escolhas indo para a frente. Há uma série de mudanças na Starz este ano e queríamos ser capaz de implantar os nossos recursos nos lugares onde nós pensamos que o retorno estava indo para ser um pouco mais impactante.

Albrecht observa que a sugerida Patrão filme embrulhar-up é para baixo se o criador da série Farhad Safinia pode encontrar uma "boa idéia" e o cronograma de chumbo série Kelsey Grammer. Eles são, no entanto, abertos à possibilidade.

Quanto a Demônios de Da Vinci, o chefe Starz diz que eles já estão olhando para a frente a estação 2, notando a importância de conseguir o salto, dada a complexidade da série:

Nós já estamos escrevendo um monte de coisas para a segunda temporada. Se você quer ser em um ciclo de 12 meses, você tem que manter going- esses shows são muito difícil e grande demais para esperar e fazer um modelo de rede de transmissão tradicional.

Fonte: THR

Artigos relacionados