Da vinci como o protagonista - david goyer série sinal verde por starz

Starz ordenou David S. Goyer`s Demônios de Da Vinci straight-to-série.

Demônios de Da Vinci - Uma série de aventura da Goyer (FlashForward, The Dark Knight / Man Of Steel) E BBC Worldwide Prods. recebeu uma fim de oito episódios e está programado para começar a filmar no início de 2012 para uma estréia de 2013. O projeto é o primeiro a entrar em produção no âmbito do acordo de vários anos Starz assinou com a BBC Worldwide Prods. em agosto.

Demônios de Da Vinci é descrito como:

uma fantasia histórica, que segue a história "incalculável" de maior gênio do mundo durante sua juventude estridente na Florença renascentista. Impetuoso e brilhante, a 25-year-old da Vinci é um artista, inventor, espadachim, amante, sonhador e idealista. Como um pensador livre, com inteligência e talentos que são quase sobre-humana, ele se esforça para viver dentro dos limites de sua própria realidade e do tempo. Ele começa a ver não só o futuro, mas inventar. "Da Vinci foi o homem da Renascença original - uma figura quase mítica que tem um apelo mundial",

Delineando o projeto, Goyer disse:

Esta será uma mostra sobre histórias secretas, gênio, loucura, e todas as coisas profanas. E eu estou particularmente animado que eu começar a fazê-lo na TV a cabo premium, onde a história pode ser tão escuro e desafiador e irreverente como ele merece ser. "

Starz mídia Managing Director Carmi Zlotnik disse sobre o acordo:

"David tem reinventados alguns dos super-heróis mais emblemáticos de todos os tempos, e é novamente a construção de um prisma extraordinária através do qual a redescobrir maior gênio do mundo e do homem mais misterioso. Se o dia moderno tem Tony Stark, a Renascença teve da Vinci ".

Goyer servirá como showrunner da série, a produção executiva ao lado de Julie Gardner e BBC Worldwide Prods.

Fonte: Prazo

O título: "Da Vinci Demons", Junto com este parte da descrição:" ele se esforça para viver dentro dos limites de sua própria realidade e do tempo. Ele começa a ver não só o futuro, mas inventá-lo "- é suficiente para intrigar, isso é certo. Da Vinci como o protagonista perturbado não é a premissa menos interessante que eu ouvi esta semana. Vamos mantê-lo informado sobre a evolução da história.

Você boas-vindas Da Vinci como protagonista seriable?

Artigos relacionados