Star wars pedaços: ftc aprova acordo disney-lucasfilm, mais: "extreme makeover: home edition", dark horse comics, o projeto millennium falcon, peter jackson "> star wars pedaços: ftc aprova acordo disney-lucasfilm, mais: `extreme makeover : home edition "

Nós temos vindo a tratar de aquisição Lucasfilm da Disney como se fosse um negócio feito, mas na verdade ele ainda não completamente fechada. Ele tomou um passo mais perto desta semana, porém, quando a Comissão Federal de Comércio dos EUA revisou a aquisição proposta e deu o seu aval. Nem a empresa anunciou exatamente quando o acordo será finalizado. [A força]

Também após o salto: Darth Vader arremessos em Extreme Makeover: Home Edition, Dark Horse tem grandes planos para 2013, os fãs de construir uma vida de tamanho Millennium Falcon, e Peter Jackson cita Estrela de turismo como sua inspiração 48 fps.

Guerra nas Estrelas diehards em causa que a Disney iria manchar a santidade da franquia provavelmente viu os seus piores receios realizada esta semana, quando Darth Vader e um punhado de stormtroopers descartados pelo episódio de Natal Extreme Makeover: Home Edition. O reality show vai ao ar na ABC Disney-propriedade, ea sinergia surdo parecia sugerir muitas mais passagens mal-aconselhado a vir.

No entanto, uma fonte disse à EW que o episódio foi gravado bem antes da aquisição Lucasfilm da Disney. Além disso, Extreme Makeover: Home Edition não é tecnicamente propriedade da ABC (e, portanto, Disney) em tudo, mas pela Endemol. Em resumo, Extreme Makeover: Home Edition realmente não é uma boa indicação dos planos da Disney para a propriedade. Então, com isso em mente, vá em frente e aproveitar este instantâneo bonito de um stormtrooper útil com um coração livre de preocupações.

[Data limite]

Enquanto aguardamos Star Wars Episódio VII para abrir em 2015, teremos muitas outras histórias da galáxia para nos entreter. Dark Horse anunciou que Star Wars: Legacy vai voltar no próximo ano. Criado por John Ostrander e Jan Duursema, a série lançada pela primeira vez em 2006 e funcionou por 50 questões antes de envolver com seis partes minissérie no início de 2011.

A série relançado será escrito por Corinna BechkoGabriel Hardman. Considerando livros anteriores giravam em torno descendente de Luke Cade, a série relançado vai pegar com de Leia e Han bisneta cerca de um século depois dos acontecimentos da trilogia original. Confira Dave Wilkins`Cobrir para o primeiro número a seguir:

[Comic Book Resources]



Além disso, a Dark Horse também está estreando um novo comic mensal intitulado simplesmente Guerra nas Estrelas, a partir de Brian Wood e Carlos D`Anda. Este se desenrola durante o intervalo de três anos entre Uma nova esperança e O império Contra-Ataca, seguindo o trio central do Luke, Leia e Han. Veja uma prévia do primeiro problema aqui:

Cabeça para Nerdist para mais. Star Wars # 1 chega às lojas 09 de janeiro de 2013.

Praticamente qualquer fã do universo de Star Wars fantasia sobre pisar no Millennium Falcon si, mas apenas os mais dedicados realmente tentar tornar esse sonho uma realidade. Um fã chamado Chris Lee está liderando o Projeto Millennium Falcon Full Scale, que é exatamente o que parece. Embora não vai realmente ter a capacidade de voar através do espaço - não vai mesmo ter um motor funcionando - o objetivo é fazer com que pareça exatamente como o navio apareceu no filme.

Lee está a trabalhar a partir de um modelo 3D criado por Stinson Lenz, e comprou um terreno de 88 acres no Tennessee para o navio. A intenção de Lee é usar o espaço como uma oficina onde os alunos podem aprender a pintar, construir ou solda. Clique abaixo para assistir Lee explicar em um segmento BBC.

Manter-se com o seu projeto em FullScaleFalcon.com.

Peter Jackson`S uso "revolucionário" de 48 fps em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem recebido respostas mistas, mas se você amá-lo ou odiá-lo você pode agradecer George Lucas por isso. Durante uma conferência de imprensa, Jackson citou especificamente o Star Tours passeio na Disneylândia como uma de suas inspirações para usando a taxa de quadros mais alta:

Estou fascinado por reações. Estou começando a ver que qualquer pessoa com idade inferior a 20 ou assim não se importa realmente, e acha que ele parece legal e realmente não entendo. Eles muitas vezes apenas dizer apenas que o 3D parece legal. Acho 3D a 24 quadros é interessante, mas é o 48 que realmente permite que o potencial que ela pode alcançar. Há menos cansaço visual e você tem imagens mais nítidas que cria um três mundo mais dimensional. É interessante como a taxa de quadros muda o 3D, bem como torná-lo mais confortável para assistir.

A história dele, eu tinha visto um par de filmes alta taxa de quadros. Eu tinha visto um filme turístico quando eu era jovem na Nova Zelândia que estava tocando em uma estância de esqui e eu estava muito impressionado com isso. Lembro-me ir para a Disneylândia e vendo o passeio Star Tours que George Lucas fez, que é uma alta taxa de quadros. Você está acelerando na nave espacial Star Wars. E então eu tive experiência direta com ela cerca de três, quatro anos atrás. Eu dirigi uma atração King Kong para os estúdios Universal, na Califórnia, que foi de 60 quadros por segundo filme curta 3D surround. E eu pensei uau, isso é tão legal. Eu gostaria que pudéssemos fazer um filme como este. Mas é claro que, enquanto havia projetores mecânicos ao redor do mundo que eles estavam trancados em 24 quadros. Foi uma infra-estrutura desde a década de 1920 que existiam de que nunca iria mudar. Mas o advento dos projetores digitais que permitem que todo esse desenvolvimento aconteça.

Há uma grande diferença entre o que o público quer em um passeio de parque temático e o que eles querem em um filme, e só o tempo dirá se o filme de Jackson é realmente capaz de preencher essa lacuna. Como influências para aventuras emocionantes ir, no entanto, Jackson poderia ter feito pior. Star Tours é muito divertido maldita. [Io9]

Artigos relacionados