Star wars bocados: `star wars: rebeldes`, `star wars: desvios`, j. W. Rinzler, michael giacchino "> guerras bits estrela: `star wars: rebeldes`, `star wars: desvios`, j. W. Rinzler, michael giacchino

The Making of Star Wars

Como com qualquer coisa Guerra nas Estrelas relacionada, os rumores estão voando rápido e pesado sobre Star Wars: rebeldes. Desta vez, eles são sobre quem pode marcar a série de TV, com nomes como Michael GiacchinoJ.J. Abrams, e John Williams sendo cogitados. Também após o salto:

  • Seth Green explica o que está acontecendo com Star Wars: Detours
  • Peek em um site de recrutamento viral para sistemas de frota Sienar
  • Folhear algumas páginas do The Making of Return of the Jedi
  • Espaço para fora um novo Guerra nas Estrelas exposição no The Tech em San Jose

Seth Green já tem falado longamente sobre o status de sua série animada Star Wars: Detours, que foi arquivado indefinidamente quando Lucasfilm decidiu fazer mais filmes de Star Wars em seu lugar. Mas em uma nova entrevista, ele vai para ele um pouco mais.

Basicamente, a Disney não quer Detours manchar a Guerra nas Estrelas marca antes as crianças (e adultos) têm uma chance de levar a sério.

O pensamento era, em vez de colocar Detours no ar para os próximos três anos sobre como Nick ou [a Disney] XD ou um daqueles lugares onde três gerações de crianças que crescem vendo Darth Vader como este tipo de trapalhão média gerência [tipo] com sua sitiado chefe CEO, eles seriam capazes de entrar em Episódio VII não pensar sobre qualquer uma dessas coisas ...

Eu tive um monte de crianças aproximar-me sobre [bits de Star Wars] que fizemos no Robot Chicken que eles nunca sabia antes que fez no Robot Chicken. Assim, a sua introdução para Moranguinho, os Smurfs, Transformers, qualquer que seja, é através da nossa distorcida, a auto-avaliação irônico vinte anos mais tarde. Isso é apenas desorientador para a forma como as crianças levar em informação.

Mas Verde ainda acredita que seu programa vai ser lançado - apenas não necessariamente como um programa de TV regular, e não por mais vários anos.

Eu acho que há um momento em que esse show será lançado, eu só acho que da mídia vai mudar fundamentalmente antes dele. Você olha para Netflix, você olha para todos esses serviços VOD, todos esses sites de conteúdo para download, esses lugares onde você compra uma temporada inteira de um show. Nós temos 39 episódios produzidos. Você poderia fazer aqueles em blocos de cinco episódios por US $ 1,99. Eu acho que vai levar os filmes que saem antes que sinto que é o momento certo para lançar este tipo de comédia. Mas eu também sinto que o que nós fizemos foi atemporal, então eu ainda estou animado para mostrar para as pessoas.

Em suma, não prenda a respiração. [IGN]



Nós sabemos John Williams está de volta para marcar a nova trilogia cinematográfica, mas quem vai escrever a música para Star Wars: rebeldes? Dependendo de qual rumor você acredita, poderia ser o próprio Williams. Ou J.J. Abrams, que escreveu a música de abertura de seus shows Felicidade, aliás, Perdido, e Franja. Ou Michael Giacchino, um colaborador frequente Abrams quem está sentado fora episódios VII através IX porque Williams está retornando. Neste momento, a única coisa que é certo é que nada é certo. [Fazendo Star Wars, Jedi News]

Falando de Star Wars: rebeldes, aqueles que pegou rebeldes pinos na New York Comic-Con supostamente tem o link para um (falso) site de recrutamento para sistemas de frota Sienar, a empresa de construção caças na capital Lothal. Não há muito lá agora, além de um pouco de arte legal do vintage-y, mas se o show da equipe de marketing sabe o que está fazendo, que provavelmente vai mudar à medida que a data de estréia se aproxima. Confira aqui. [Del Rey Books Twitter]

J. W. Rinzler`s The Making of Return of the Jedi desembarcaram nas lojas no início deste mês, mas a versão melhorada eBook atinge esta semana. Confira algumas screencaps da edição iBooks Author abaixo.

Nesta galeria você encontrará tampões da tela dos eBooks aprimorados para Making of Star Wars de J. W. Rinzler, Making of Empire Strikes Back, e Making of Return of the Jedi. Todos eles foram capturados a partir da edição iBooks Author dos três eBooks para que o formato será um pouco diferente do outro e-readers- mas, o conteúdo é o mesmo para todas as versões de varejo. Cada um dos três eBooks melhorada inclui todo o texto e arte a partir da edição impressa mais cerca de 200-300 peças adicionais de arte e fotografias, cerca de 15-20 minutos de gravações de áudio raras, e cerca de 30 minutos de rara imagens de vídeo. A funcionalidade do conteúdo de áudio / vídeo está sujeita ao seu dispositivo eBook. Verifique a ficha da loja em seu site favorito eBook representante para saber se o dispositivo é capaz de reproduzir os elementos de áudio e vídeo. Todos os três eBooks melhoradas estará à venda terça-feira 22 out, e vendido por $ 18,00 cada.

[Facebook]

Para aqueles que preferem para obter mais hands-on com o seu Guerra nas Estrelas nostalgia, há uma nova exposição no The Tech Museum of Innovation chamada Star Wars: Quando a ciência encontra Imaginação, que soa como uma imperdível para fãs incondicionais na área. Entre os itens em exposição são o modelo de trabalho do lutador de Lucas X-wing, o boneco Yoda, e o traje original é Darth Vader, mas o verdadeiro destaque é a experiência Millennium Falcon:

Além dos artefatos e os hands-on elementos, a peça central da exposição é a experiência Millennium Falcon. Quatro pessoas em um tempo sentar-se em uma réplica lindamente construída de cabine do Millennium Falcon e desfrutar de uma apresentação de quatro minutos narrado por Anthony Daniels (C-3PO). Os assentos estão equipados com Rumblers e o filme, visto através das janelas do Falcon, espetacularmente transmite uma sensação de movimento. É como desfrutar de um filme em um teatro cúpula em miniatura, e é espetacular.

A exposição abriu este fim de semana em San Jose. Obtenha mais informações no site do Tech. [Via Star Wars Blog]

Artigos relacionados