Sam mendes horários sua "charlie ea fábrica de chocolate" fase de produção "> sam mendes horários sua" charlie ea fábrica de chocolate "de produção fase

Por anos, Sam Mendes falou sobre fazer um musical baseado em estágio Roald DahlO livro de Charlie e a fabrica de chocolate. O tempo mais recente do projeto surgiu foi quando o diretor estava passando as fases iniciais de trabalhar no novo filme de James Bond, Queda do céu. Como esse projeto parecia parar graças à situação financeira da MGM (desde resolvido) considerou saltando para a produção de palco.

Agora, com o seu Queda do céu deveres aproximando seu fim, ele está de volta no caminho certo para montar a história de Charlie nos palcos de Londres. Obter informações sobre a produção, e ver alguns dos bastidores fotos de a versão cinematográfica original do livro, após o intervalo.

Broadway Mundial relata o seguinte:

Warner Bros. Theatre Ventures, Neal Street Productions e Kevin McCormick anunciou hoje que sua produção de Charlie de Roald Dahl ea Fábrica de Chocolate abrirá no London Palladium em junho de 2013 depois de um período de pré-visualização. A nova fase musical será dirigido por Sam Mendes, com um livro por David Greig e novas músicas de Marc Shaiman e Scott Wittman.



Definir e figurino será por Mark Thompson com coreografia de Peter querido. Outros membros da equipe criativa incluem: Doug Besterman (orquestrações) - Nicholas Skilbeck (Director Music) - Paul Pyant (Lighting Designer) - Paul Arditti (Sound Designer) e Jon Driscoll (Video e Designer de projeção).

Soa como Mendes está a trabalhar directamente a partir do enredo bem conhecido do livro de Dahl, ao invés de fazer muitas alterações ou enfeites. Mas nós vamos saber mais sobre isso nos próximos meses. (Pai de Willy Wonka provavelmente não será um dentista sisudo.)

Os ingressos estarão à venda em outubro deste ano.

E depois há a versão filme original do conto de Dahl. Mentes Perigosas recentemente recolhidos grande quantidade de fotos do making of do filme 1971 Willy Wonka ea Fábrica de Chocolate, e alguns deles encontram-se abaixo. Muitos não são novos, mas espero que alguns vão ser novo para os leitores que não tenham deliberadamente tentaram desenterrar cada pedaço de informação sobre a produção.

Artigos relacionados