Revolution: eric kripke em saber primeiras três temporadas, giancarlo esposito no capitão neville

prev1 de 2
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

Revolução showrunner Eric Kripke e Giancarlo Esposito foram falando sobre a nova série de aventura que continua hoje à noite na NBC.

Primeiro, Kripke discute a concepção de Revolução, o que o diferencia de outros shows de sua laia, e por que o show é processual-free. Ele também provoca o próximo par de episódios - e seu plano para a série daqui para frente.

De onde a idéia para Revolução veio de:

Kripke: Eu estava apenas noodling em uma idéia de uma imagem de dois caras que têm uma luta de espadas, senhor dos Anéisestilo, mas em vez de algum tipo de Inglês Stonehenge, estrutura coberto por videira como pano de fundo, eles estavam fazendo isso na frente de um Starbucks coberto de vinha. Ele foi Sinceramente isso. E então, eu comecei a pensar: "Podemos fazer a América em um reino feudal, onde podemos ter aventuras e heróis e vilões e amor e lealdade?" Foi apenas sobre a vinda acima com um ambiente onde você pode dizer realmente um clássico, épico , varrendo saga de aventura que era um tipo muito Joseph Campbell de Guerra nas Estrelas senhor dos Anéis mundo [..] Há uma grande história, e é grande e é arrebatadora e é épica e é complicado. Eu queria contar essa história, usando a vantagem do meio da série de televisão.

No passo seguinte em trazer o conceito de vida:

Kripke: [JJ. empresa de produção de Abrams] Bad Robot e eu estava querendo fazer algo juntos por algum tempo. Eu disse: "Eu tenho essa idéia para depois da queda da sociedade, e caras com espadas e heróis, e não há esta menina de fazenda que dá início a esta aventura." Eles disseram: "Ótimo! O que causou a sociedade a cair? "E eu disse:" Eu não sei. Talvez uma praga? "E eles disseram:" Bem, você sabe, nós estamos trabalhando sobre esta história sobre o que acontece se houvesse um apagão. Nós queríamos contar uma história na sequência inicial de que, mas estamos tendo problemas porque isso é um show realmente deprimente. "E eu disse:" Bem, seu chocolate vai cumprir o meu manteiga de amendoim, meus amigos. "Então, tomámos ambas as idéias e, a partir disso, Revolução nasceu.

Sobre o significado por trás do nome Revolução e como ele desempenha dentro da superestrutura da série:

Kripke: "A razão pela qual ele é chamado Revolução é que, eventualmente, vamos conhecer os rebeldes, e, eventualmente, vamos encontrar uma resistência e, finalmente, nossos personagens vão ser arrastada para isso e há esses combatentes da liberdade que lutam contra esta milícia ditatorial que está controlando as coisas agora mesmo. E Charlie vai ser arrastado para isso, e Miles vai ser arrastado para isso, e que ele vai descer para essa luta entre os bons e os maus para a alma do país e a alma do futuro ," ele disse.

Em seu desejo de contar uma história completamente não-processual com Revolução:

Kripke: "Sobrenatural é, de muitas formas um processual. É como uma espécie de procedimento de Marte. E eu estava realmente interessado no meu próximo turno em que, tal mergulhar em um show que nem sequer tem os elementos processuais e você pode apenas contar a saga pura dele. Eu precisava mergulhar pescoço de profundidade na jornada do herói Joseph Campbell. "



Em que separa Revolução de outros seriables Gênero:

Kripke: Eu gosto de pensar que ele tem um monte de o mesmo coração e um monte de a mesma intenso foco no personagem. o que separa Revolução a partir de um monte de shows do gênero que falharam diante de nós é que eles eram muito interessado no conceito e no novo brilhante brinquedo do seu mistério, e eles se esqueceram de que o que se trata é personagens que lutam para ser bom e encontrar o seu caminho de casa.

Passo povos me a loucura mistério, o tempo todo coisa alucinante. Minha resposta é: "Ótimo, mas como os personagens se sentem sobre isso, e como é que vamos revelar novas facetas e novas dimensões de quem são eles?"

Em saber onde a história está indo, mesmo para além da primeira temporada:

Kripke: Eu sei o que Temporada 1 é. Eu tenho uma idéia muito sólida sobre o que Season 2 é, e eu estou começando a pensar sobre noções de Season 3, bater na madeira. Assim, em sintonia e me ajude a chegar a ele, as pessoas!

No recapitulação em episódio 2 que acompanha Ben, Rachel e jovens Charlie e Danny, na sequência da queda de energia:

Kripke: "Temos que vê-los tentando proteger seus filhos uma ou duas semanas após o blecaute, quando as coisas estão realmente ficando cabeludo e da violência e saques estão começando a sair", diz o criador da série Eric Kripke. E, como as coisas ficam cada vez mais perigoso nas ruas, "torna-se uma mais emocionante, gradagem de flashback."

Em episódio 3, que mergulha de volta no tempo para explorar a dinâmica entre Miles e ex-líder melhor bud / República, Baixo Monroe, nos primeiros dias do apagão:

Kripke: "A maioria das estradas para o inferno são pavimentadas com, como todos sabemos, as boas intenções, então começamos a entender como eles partiram para salvar o mundo."

Continue a ler na página 2gt; gt; gt;

prev1 de 2
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados