Criadores revolução falar plausibilidade & seriability, upgrade de obras de arte elizabeth mitchell

A história a seguir contém spoilers revolução pertencentes ao mistério central

O desaparecimento de todas as formas de energia elétrica no mundo da NBC Revolução está no coração da mitologia da série. Os espectadores experiente na aventura serializado pode tomar o conforto do escritor / produtor executivo Eric Kripke`S alegação de que ele sabe o que causou as` luzes de sair `.

Uma pista é que "As leis da física mudaram." Mas enquanto as regras mudaram, os produtores são determinados para aterrar a ocorrência na plausibilidade do mundo real. Kripke recrutou um físico para se certificar Revolução`S "? What if" questão era um que poderia, em teoria, acontecem:

"Fizemos a nossa casa, e nós veio com algo que realmente é bastante possível. Nós agudo lhe o segredo a respeito de porque todo o poder saiu, e seu rosto se iluminou. Ele disse: `Isso é absolutamente possível`. "

Desde o princípio Revolução Parece que o sonho de um serializados os fãs de TV `(permitindo espaço para género preferência): mistério em curso, (espero) personagens complexos e um alastrando, história ligada. Diretor Jon Favreau concorda:

"O que você está vendo agora começou como uma tendência da televisão por cabo, se espalhou para fora, e agora vai rede. O público tem uma tremenda capacidade de histórias sofisticados. Como resultado, estamos vendo um apetite para tentar acomodar esse estilo mais ambicioso de contar histórias. Esperemos que nós estamos desbravando novos caminhos aqui. "

ponto de Favreau diante. Há uma razão (ou vários) por espetáculos serializados continuam sendo feitas, e certamente não é porque o público está cansado de histórias complexas.

Kripke tem uma determinada marca de serialização em mente:

"Eu não sou um fã de mistério sem fim na narrativa. Eu gostaria de saber onde a mitologia está acontecendo e que nós estamos chegando lá na maneira emocionante, fast-paced ... Eu nunca ficar muito precioso com perguntas, porque você pode responder, em seguida, e depois pedir novos. "

Eu não tenho um problema com isso. É uma maneira inteligente de se aproximar de um show como Revolução. Isso não quer dizer que jogar fora mistério não pode ser feito de forma eficaz, ou que Revolução não terá mistérios seus `tentpole`, mas que se deslocam ao longo da história e responder a perguntas para revelar questões maiores, mais profundas, é algo que eu acho que vai ajudar o show também.



Também na agenda do TCA, Revolução`S retrato de arma controlar a sequência de Colorado da semana passada Dark Knight Rises tiroteios. Kripke, que foi rápido para emitir as suas condolências, explicou como o show lida com posse de arma (armas, por sinal, ainda pode trabalhar no mundo da Revolução):

"No piloto, o personagem de Giancarlo Esposito diz que as armas de fogo são uma ofensa de suspensão. As armas são possíveis no mundo, mas eles estão confiscados porque estamos vivendo essa ditadura e eles têm tirado o direito das pessoas de portar armas. "

Esta ditadura está recolhendo todas as armas, uma das principais preocupações daqueles que temem por suas 2º direitos da alteração de uma aquisição maioritária do governo. No entanto, Kripke acredita que o show está trabalhando com uma tela mais ampla:

"Eu acho que estamos falando de um ditador que também está recrutando soldados na tributação sem representação. Tirando as liberdades de que foram uma vez que os cidadãos dos Estados Unidos em uma centena de maneiras diferentes. No final do dia, o que nós estamos falando é um show muito patriótica que é em muitos aspectos sobre pessoas que lutam pela liberdade, para ir onde eles querem, dizer o que querem, comer juntos com suas famílias ".

Em outro lugar, adicionado recentemente membro do elenco Elizabeth Mitchell está começando a surgir na arte promocional do show. Confira os banners atualizados abaixo:

Mitchell joga "Rachel Matheson", a mãe de Charlie (Tracy Spiridakos) e Danny (Graham Rogers).

Fonte: THR | Data limite

Revolution transforma em Mon, 17 de setembro na NBC

Artigos relacionados