Refazer pedaços: paul walker no novo `b13 distrito,` plus `jogos de guerra "," rei do kong ", e" a ponte "> bocados de remake: paul walker no novo` b13 distrito, `plus` wargames, `` rei de kong, `e` ponte `

Aqui está mais um passo na ascensão da carreira dos Paul Walker. Enquanto esperamos para o travessuras de ação do Rápido & furiosos 6 (E o sétimo filme inevitável) que ele está alinhado um papel de protagonista na nova versão da série de jogos de vídeo sicário. E agora ele tem outra pic ação - um remake de Banlieue 13, mais conhecido em os EUA como Distrito B-13.

O remake é para ser chamado Mansions tijolo, e será definido na América em vez de Paris. Em uma torção interessante, David Belle, a estrela do filme original e sua continuação, também será exibido. O personagem de Walker será "um detetive disfarçado perseguindo uma arma de destruição em massa que foi roubado por um traficante de drogas no gueto conhecido como tijolo Mansions. Ele busca a ajuda da Lino incrivelmente ágil (Belle), quem sabe tijolo Mansions melhor do que ninguém e é a única pessoa que não intimidado pelos traficantes de drogas. "

Prazo diz que Luc Besson e EuropaCorp definir Camille Delamarre para DIRECT Delamarre editado tomado 2 e Colombiana.

Depois do intervalo, Seth Gordon fala sobre sua Jogos de guerra refazer e o potencial dramático re-do de King of Kong, e nós temos a primeira imagem do remake de séries de TV dinamarquesa A Ponte, com a nova versão feita pelo diretor do senhorita Bala.

Collider conversou com o diretor Seth Gordon (King of Kong, Patroes horriveis) Sobre seu novo filme, ladrão de identidade, e aproveitou a oportunidade para obter uma atualização de status na atualização de Gordon Jogos de guerra.



Essencialmente, [identidade ladrão] mudou-se tão rápido que apenas vencê-lo para o soco. Esse script já foi escrito. Antes, eu tinha armado a idéia e fomos encontrar um escritor. Agora, o script foi escrito e MGM é decidir o que querem fazer. Para mim, é tão claramente uma idéia incrível e que tem que ser feita, tanto quanto eu estou preocupado. Quero dirigi-lo, com certeza. Eu me sinto como a quantidade que eu sei sobre o mundo geek e def-con, e os lugares onde esse tipo de coisa acontece, faz-me especialmente adequado para trazê-lo à vida, eu acho. Então, eu estou certo que vai continuar a insistir que a frente.

Ele diz que poderia fazer Jogos de guerra seguinte, ou pode chegar a Horrible Bosses 2 primeiro. Ele também menciona que o remake dramática King of Kong ainda está em obras, em certa medida, mas parece que não há nenhuma abordagem sólida definido em pedra ainda:

Isso é apenas nunca vai morrer porque há algo flautista, canto de sereia sobre isso doc onde as pessoas querem tentar refazê-lo. Eu acho que seria legal como um musical. Ter pessoas cantar sobre essas coisas seria incrível. É tão adequado para melodrama que eu acho que seria ótimo. Mas, o script teatral ainda está em desenvolvimento. Esta mulher, Melissa Stack, escreveu e literalmente entregou o seu projecto em menos de duas semanas atrás. Eu nem sequer teve a chance de lê-lo porque eu tenho de terminar [ladrão de identidade], mas não está morto.

Finalmente, em frente à TV, FX vai ao ar um remake de série policial dinamarquesa A Ponte. Esta versão é dirigido pelo Gerardo Naranjo, que fez o bom thriller cartel de drogas senhorita Bala.

As estrelas versão dos EUA Demian Bichir (Uma vida melhorSavages) e Diane Kruger (Inglourious BasterdsO hospedeiro) Como policiais de lados opostos da fronteira EUA / México, em El Paso, que unem forças para rastrear um serial killer. É um infelizmente true-to-vida premissa, dada a violência que acontece como resultado de cartel e outras atividades criminosas na região.

Aqui está os primeiros tiros dos dois atores no set, a partir CinemaTeaser. Presumivelmente, o mais à esquerda mostra os dois na ponte do título, que também é provável que a vítima é encontrada, começando a história.

Artigos relacionados