Press releases: game of thrones may episódios

Video: Game of Thrones Season 6: Episode #2 Clip - Tyrion and the Dragons (HBO)

HBO lançou as descrições para os episódios de Maio de A Guerra dos Tronos.

Confira os títulos e detalhes de todos os cinco episódios abaixo da dobra.

Video: GAME OF THRONES Season 6 Episode 5 TRAILER & Episode 4 RECAP (2016) HBO Series

A GUERRA DOS TRONOS
MAIO EPISÓDIOS

Episódio # 3: "Senhor neve"
Debut: domingo, 1 mai (9: 00-10: 12:00 ET / PT)
Outros playdates HBO: 1 de Maio (23:00), 3 (23:00), 4 (22:00) e 7 (23:00)
playdates HbO2: 2 de Maio (21:00), 5 (8:00), 6 (meia-noite) e 8 (3:00), e 28 de Junho (meia-noite)

Chegando em Porto Real depois de sua longa jornada, Ned (Sean Bean) fica chocada ao saber da prodigalidade da Coroa de seus novos assessores. Em Castelo Negro, Jon Snow (Kit Harington) impressiona Tyrion (Peter Dinklage) à custa dos recrutas mais verdes. Suspeito que os Lannister tinha uma mão na queda de Bran, Catelyn (Michelle Fairey) secretamente segue o marido a Porto Real, onde ela é interceptada por Petyr Baelish (Aidan Gillen), também conhecido como "Mindinho", um aliado de longa data e bordel proprietário astuto. Cersei (Lena Headey) e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) ponderar as implicações de de Bran (Isaac Hempstead-Wright) Recuperação Arya (Maisie Williams) estuda esgrima. Na estrada para Vaes Dothrak, Daenerys (Emilia Clarke) se vê em desacordo com Viserys (Harry Lloyd).

Episódio # 4: "Cripples, Bastards e coisas quebradas"
Debut: domingo, 8 mai (9: 00-10: 12:00)
Outros playdates HBO: 8 de Maio (23:00), 10 (23:00), 11 (22:00), 14 (23:45) e 25 (20:00)
HbO2 playdates: 9 de Maio (21:00), 12 (20:00), 13 (meia-noite) e 15 (18:00), e 29 de Junho (22:00)

Ned olha para um livro de pistas sobre a morte de seu predecessor, e revela um dos bastardos (Mark Addy) do Rei Robert. Robert e seus convidados testemunhar um torneio honrar Ned. Jon toma medidas para proteger Samwell (John Bradley) de outros abusos no Castelo Black- um Viserys frustrados confrontos com Daenerys em Vaes Dothrak- Sansa (Sophie Turner) imagina seu futuro como uma rainha, enquanto Arya prevê um futuro muito diferente. Catelyn comícios aliados de seu marido para fazer um ponto, enquanto Tyrion encontra-se preso no lugar errado na hora errada.

Episódio # 5: "O Lobo eo Leão"
Debut: domingo, 15 mai (9: 00-10: 12:00)
Outros playdates HBO: 15 de Maio (23:00), 17 (23:00), 18 (22:00), 21 (00:15 ET / 11: 15 pm PT) e 25 (21:00 )
HbO2 playdates: 16 de maio (21:00), 19 (20:00), 20 (meia-noite) e 22 (15:30), e 29 de Junho (23:00)

Revoltados com a notícia da aliança Daenerys `com o Dothrakis, Robert pede um ataque preventivo contra os Targaryen que impulsiona uma cunha na sua relação com Ned. A Tyrion cativo ajuda Catelyn, mas recebe uma recepção fria no Ninho de Águia de sua irmã, a viúva de John Arryn Lysa (Kate Dickie). Sansa está encantado com o arrojado Sor Loras Tyrell (Finn Jones), também conhecido como o Cavaleiro das Flores. Arya ouve uma conspiração contra seu pai.

Episódio # 6: "A Coroa de Ouro"
Debut: domingo, 22 mai (9: 00-10: 12:00)
Outros playdates HBO: 22 de maio (23:00), 24 (23:00), 25 (22:00) e 28 (23:45)
playdates HbO2: 23 de Maio (21:00), 26 (20:00), 27 (meia-noite) e 29 (16:30), e 29 de Junho (meia-noite)

Reintegrado como a mão, Ned fica para o rei, enquanto Robert está em uma caça, e emite um decreto que poderia ter consequências a longo prazo ao longo dos Sete Reinos. No Eyrie, Tyrion confessa aos seus "crimes", e exige que Lysa lhe dar um julgamento por combate. Joffrey (Jack Gleeson) pede desculpas a Sansa- Viserys recebe seu pagamento final para Daenerys de Drogo (Jason Mamoa).

Episódio # 7: "Você ganha ou você morre"
Debut: domingo, 29 mai (9: 00-10: 12:00)
Outros playdates HBO: 29 Maio (23:00) e 31 (23:00), e 1 de Junho (22:00), 4 (meia-noite) e 15 (20:00)
playdates HbO2: 30 de Maio (21:00) e 02 de junho (20:00), 3 (meia-noite), 5 (2:30) e 30 (22:00)

Explicando que o futuro dos Lannisters está em jogo, Tywin (Charles Dance) pressiona Jaime "ser o homem que você estava destinado a ser", enquanto se preparam para a batalha. Ned confronta Cersei sobre os segredos que mataram Jon Arryn. Com o destino do Benjen faltando (Joseph Mawle) muito em sua mente, Jon Snow leva o seu relógio de votos de noite, embora não com a tarefa que ele cobiçava. Depois de Sor Jorah (Iain Glen) salva Daenerys de traição, um Drogo enfurecido promete liderar o Dothraki onde nunca tenha ido antes. Uma Robert feridos se esforça para assegurar uma transição ordenada em Porto Real.

[HBO]