Pessoa de interesse: 1,04 cura te ipsum - avaliação

Poderia o quarto episódio de Pessoa de interesse derramado roupas processual do show para finalmente entregar mais dos elementos fundamentais prometido? Leia a revisão da Roco para "Cura Te Ipsum" para descobrir.

O BOM

Video: Python Web Apps with Flask by Ezra Zigmond

  • É bom para ver os elementos serializados finalmente chutando. Levou um tempo, mas agora temos algum desenvolvimento global que se sente como ele poderia levar a algum lugar. Especificamente, este é representado com Det. carreteiro`S busca de Reese, chamar de volta uma fita do assalto no episódio anterior, levando-a a um grande pequeno encontro com tentilhão, que ela não completamente confiar. Não só Carter se sentir menos de um pós-pensamento, eu posso vê-la dirigir os aspectos serializados e desempenhando um papel importante na evolução da história. Tive o prazer de vê-la mencionar a misteriosa "Elias M." de episódio anterior, enquanto outros elementos fundamentais, tais como o enredo Fusco também forneceu algum incentivo seriable.
  • O "número da semana `história era o mais interessante que nós tivemos desde o piloto. eu pensei Linda Cardellini foi convincente como Megan Tillman. E enquanto a torção que ela estava perseguindo Benton não era o mais original, era um local maldito menos óbvio que o episódio anterior Joey "revelação" que Reese de alguma forma, não vi chegando. Além disso, eu comprei-lhe motivação para vingar sua irmã.
  • Eu também gostei do modo como as cenas finais foram jogados. Reese ajudou Megan a fazer uma escolha "bom" em relação Dobrado, mas não era simplesmente fita amarrada -, tem que ver o lado mais sombrio menos heróica de Reese. Um homem que não pensa muito da capacidade humana de mudar. ele estava usando jogos mentais para garantir Benton nunca fez mal a ninguém novamente? Tenho certeza de que era parte dela, mas foi jogado com uma intenção desequilibrado de um homem que, até o final da cena, eu podia quase ver matando Benton. Eu realmente gostei que como este é mais perto do homem que eu acho que Reese é, ele dá a sua profundidade de caráter mais e faz-me curioso para aprofundar seu passado. Agora, eu vou ficar desapontado se não continuar esta discussão no próximo episódio (infelizmente, eu posso ver mera-serviço de bordo a ser pago), mas como está é uma cena muito interessante.
O MAL

  • O show ainda não fazer o máximo de possibilidades de série, mesmo aquelas pequenas oportunidades. Por exemplo, um momento prenúncio decente parecia chegar quando Finch advertiu Reese sobre Fusco voltar para mordê-lo. "Oh legal, algo que atente para ao longo dos próximos episódios!" Eu pensei. ERRADO! Apenas dez minutos se passaram antes Fusco traído Reese. Agora, talvez haja algumas coisas Reese / Máquina para que (eu realmente gostaria que ser o caso), mas em vez senti como uma forma forçada de prefaciar drama.
  • De fato, todo o enredo traficante senti um pouco precipitada. Enquanto eu aprecio o elemento de follow-through do piloto, a plotagem se sentiu forçado e realmente não integrar-se bem com a história principal.
  • Eu tive um problema com Reese ser capaz de tomar em três caras com pequeno problema de um minuto, e no próximo ficando saltou de trás, enquanto tentando ser engraçado. Ele foi pego de surpresa (e foi provavelmente melhor do que eles para fora de combate a ele), mas não combinam bem com a forma como o contrário comandando este personagem está em seu mundo. Eu não quero que ele seja impenetrável, mas tendo Reese baixo deve levar algum esforço da parte dos maus `caras.
  • A máquina está se tornando mais de um dispositivo do lote e menos de um personagem. "Mas é uma máquina de amor de Deus!" Claro que é, mas eu também acho que é uma das ferramentas mais interessantes do show tem para jogar. Eu gostaria de explorar esta `entidade` um pouco mais. Ele não tem que acontecer tudo de uma vez, mas eu posso ver que estou ficando cansado com a audição sobre esta máquina abstrata com um fetiche por cuspir números a menos que seja dada mais camadas. Eu pensei que o `falibilidade da máquina "conceito foi uma grande idéia em episódio 2 - Uma vergonha que não chegou a virar para fora como eu esperava.
PENSAMENTO FINAL



No geral, este é o meu episódio pós-piloto favorito de POI a data. A presença de uma maior circulação de série era bom de ver, especialmente a integração de Carter, Fusco sendo encarregado de manter um olho em seu progresso, eo pequeno detalhe bastidores em Finch (ele recentemente fez uma cirurgia de fusão espinhal, o que obviamente se refere a sua claudicação) .

Eu também achava que o episódio teve um nível decente de emocionalidade sobre ele, que trabalhou para me dado os temas delicados na mão. E enquanto ele pode estar indo um pouco muito difícil com a voz "Dark Knight-esque", Reese começou a fazer um impacto. Eu gostava de seu incrivelmente comovente "Espere por mim. Agradar "no episódio 3, e houve alguns que a complexidade sobre ele aqui também. Agora estou curioso para ver se episódio 5 pode fazer-me pessoalmente investido.

Video: Exploring javascript and the Web Audio API by Sam Green and Hugh Zabriskie

Todas as coisas consideradas, estou lançando 8/ 10 Seriable Stars para "Cura Te Ipsum".

Artigos relacionados