Pessoa de interesse: 2,21 a zero revisão dia - nascido novamente. E de novo. E de novo

poi dia zero

Nos últimos Pessoa de interesse episódios têm sido agradáveis ​​peças, relevantes do quebra-cabeça sem estar completamente focado na trama central. "Dia Zero", no entanto, era o tipo de recheio, principal episódio da mitologia que eu estive esperando por uma vez "Relevância". Isso não quer dizer que eu não gostava de praticamente todos os episódios no meio - a segunda metade da temporada foi mais eficaz na mistura história da semana com a história central, a construção de um sentimento de desgraça iminente - mas com apenas dois episódios de a temporada de esquerda, que era hora de total foco no retrato grande.

O que quer dizer este foi um episódio gratificante, proporcionando uma evolução significativa com a confirmação de que o plano Decima para controlar a máquina - não como uma surpresa em si mesmo, mas fez tudo o mais interessante no contexto da Finch revelando que ele programou `memórias` da máquina para redefinir a cada 24 horas, deixando-o vulnerável a ataques e essencialmente `matando` todas as noites.

raiz responde a máquina

Estou curioso para saber por que ele não pense a melhor prova de falhas, mas faz sentido para explicar por que a Máquina não tem lutado para trás como habilmente como se poderia esperar, ao mesmo tempo, contextualizando os primeiros dias quando a máquina poderia pensar fora da caixa por sua própria vontade - para grande desgosto de Finch. Claro, esta transferência de informações senti um pouco empolado, mas a reação emocional de Raiz trouxe para casa e fazia parecer menos como o twirling vilão bigode ela às vezes pode parecer.

Eu não acho que Raiz é nunca vai ser o personagem mais simpático, mas eu gostei do papel que ela desempenhou aqui, operando tanto como o antagonista e simpatizante da máquina. Eu não podia deixar de olhar negativamente sobre o que Finch fez para a máquina, que tem provado ser uma entidade "consciente" e sempre, sempre no lado dos anjos. Isso não quer dizer Finch reduzido progresso evolutivo da máquina por maldade, mas o fato de que ele se sente desconfortável sobre isso é motivo suficiente para me sentir da mesma maneira.

Ajudar este revelam foi o mais desfraldar da história de fundo Harold / Nathan onde nós apanhar com operação backdoor segredo de Nathan para salvar as irrelevants. Enquanto eu lutava para prever Nathan realmente salvar cinco dos doze números a máquina tinha cuspiu, sua motivação para fazer alguma coisa permaneceu em contraste com Finch e de forma paralela ao Root / Finch dinâmico. Novamente Finch me ralado com a sua decisão de encerrar a operação, mas como o número de Nathan piscou na tela, parece que finalmente temos a menor idéia de como Nathan morreu - o que presumivelmente leva a Finch assumir a missão.

Ernest thornill a pessoa máquina de interesse

Eu tenho que dizer, por um breve momento eu pensei que o show estava indo para puxar a cortina para revelar que Nathan foi Ernest Thornhill - um movimento que teria sido dolorosamente telegrafou - mas em vez temos um outro momento marcante na série, quando ele se transforma fora, é a identidade da máquina `fake` - uma revelação que não só se conecta diretamente a um dos principais temas abrangentes, mas golpes abrir as portas. Finch pode ter removido a sua capacidade de se lembrar, mas encontrou uma brecha.



Achei a idéia crível no contexto do show e podemos traçar o conceito da máquina usando uma identidade compósita à recente episódio de serial killer. É um conceito fascinante, o aumento da evidência de saudade da máquina de auto-preservação e identidade, ao mesmo tempo parecendo não guardar rancor contra Finch pelo que ele fez. Mas o que acontece quando se tornam mais desenvolvido da máquina `emoções`?

Evidentemente, eu encontrei a aparência e saída da Greer muito empolado, na fronteira com o artificial (apesar revelando a Reese que seu passado é mais ligado ao Finch do que ele pensava), mas se o suspense de relógio da máquina em contagem regressiva e concessão de acesso a quem respondeu. Em última análise, Root atende a chamada, mas parece que Finch consegue redirecionar a chamada para Reese. Só posso pensar que Root recebeu uma chamada do manequim das sortes e Reese agora tem acesso total ao sistema.

Shaw ao poi de resgate

Foi bom para ver Shaw novamente, embora eu não estava aquele envolvidos com o papel que ela desempenhou como parecia um pouco arbitrária até o fim. Ela tem muito para viver até depois de sua estréia em "Relevância", mas ela é uma personagem que eu definitivamente quero ver mais em Temporada 3. Ela fará Temporada 3, certo?

Estou satisfeito enredo de Carter ainda está passando mais e para ser honesto eu estou feliz que a morte de Beecher não tenha sido varridas para baixo do tapete. Mais uma vez, não é tão emocionante como o enredo principal da máquina, mas ele está vinculado ao castelo de cartas de RH e os dedos cruzados temos alguns bons desenvolvimentos para o final.

No geral, "Dia Zero" classifica como um dos episódios mais importantes e agradáveis ​​da temporada - a partir da sequência de abertura "infectado" ao momento dramático quando o relógio chegar a zero e ambos Raiz e Reese atender a chamada. Existem algumas batidas estranhas, mas caso contrário, esta é uma peça fantástica do bolo POI.

9 Estrelas Seriable

9/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados