Preto orphan: 1,02 avaliação instinto - ela, myself and i

orphan-preto-instinto-avaliação

O segundo episódio da BBC América do Orphan Black construído sobre tudo o que era bom sobre a estréia da série, para fazer um episódio ainda mais forte, mais liso. Eventos em "Instinct" levou Sarah mais fundo no buraco do coelho e viu-a se tornar um personagem mais arredondado e até mesmo simpático. Alguns de seus one-liners e reações neste episódio foram hilariante, sem diminuir os aspectos de suspense da série. Foi ótimo para conhecer mais dos clones em forma de "soccer mom `Alison Hendrix e Cosima. Todos os doppelgangers parecem ser personagens em seu próprio direito, que é promissor e pode muito bem ao longo do tempo da audiência desafio expectativas sobre aqueles nos identificamos.

Com Art segurando o dinheiro de Sarah (ou de Beth) a história entregou uma razão sólida o suficiente para ela ir contra o instinto e ficar na cidade, quando ela começou a deslizar quase sem esforço na pele de Beth (e, ironicamente salvando-o na investigação policial). É interessante ver o quão rapidamente Sarah tem sido capaz de "tornar-se" Beth, como se ela sempre teve essa persona em seu subconsciente Rolodex. Embora isso possa dizer algo sobre aqueles na vida de Beth não conhecê-la tão intimamente como eles pensam, há também a sensação crescente de que Sarah tem um talento especial para ser um camaleão. Se esta é a criação de sua natureza ou algo mais inerente à sua concepção, ele faz para a visão fascinante e abre portas que não podem ser fechadas.

O lado emocional de Sarah também começaram a sair neste episódio. Se ela reagiu um pouco fria para se ver morrer no primeiro episódio, ela aquecido aqui, especialmente em seus esforços para garantir Kira sabe que ela ainda está viva. Sra S fez um comentário interessante ao dizer Felix que Sarah foi "atormentado desde o início". Naturalmente, eu estou querendo saber o que exatamente ela queria dizer com aquilo e se ela secretamente sabe que Sarah é um clone. Não é certamente fora de questão, na verdade, faria um pouco de sentido. De qualquer maneira, bem destaca a ideia de que, enquanto Sarah é um dos muitos, ela poderia ser diferente, ou mais "atormentado" como a Sra S. diria. Será que isso dar-lhe um maior sentimento de identidade sobre seus gêmeos? Nós vamos ter que ver como a história se desenrola, mas é algo a considerar.

Eu me senti este episódio beneficiou de discar para baixo em Victor, não que ele é um personagem ruim, mas eu senti a necessidade de se concentrar em Sarah, Felix e os clones. Sarah como Katja sendo um destaque particular. O episódio foi tecnicamente no ponto - o visual imaginativo, as cenas com Sarah e seus doppelgangers incrivelmente convincente, enquanto a trilha sonora era muito melhor. Talvez a coisa mais satisfatória sobre esse episódio para mim é a maneira como ele combinou humor com caráter e progressão mitologia. Seja ou não que estou certo, eu tenho agora um maior sentido de por que Beth pode ter se matado e estou curioso para mergulhar mais profundamente no mistério com esses personagens intrigantes.

RESPOSTAS

Katja Obinger

  • De acordo com a carteira de motorista de Katja Obinger ela estava `nascido` 12 de março de 1984 na Alemanha, Berlim.
  • pasta de Katja continha vários itens interessantes, incluindo a documentação de outros clones, um raio-x, uma amostra de cabelo (aparentemente ela própria) e frascos de sangue pertencentes a Danielle Fournier. Parece que ela foi o líder de algum tipo, pelo menos para o hub clone Europeia (com Beth sendo responsável para o anel norte-americana?)
  • Danielle Fournier é um clone francês, aparentemente, nascido 20 de março de 1984.
  • O clone austríaca (Janika ?? ngler) Foi aparentemente nascido 10 de março de 1984.
  • O clone é chamado Italiana ??yanna Gardano, nascermos 04 de abril de 1984.
  • Há poucas dúvidas de que se trata de uma conspiração global, com laços pesados ​​para a Europa nesta fase. É notável que estes clones parecem ter sido `nasceu` dentro de 5 ou mais semanas de um outro, com 1984 sendo o ano do seu "nascimento" aparente.
  • Parece que Katja morreu seu cabelo, de acordo com o seu passaporte e o corante vermelho encontrado em seu quarto de hotel.

MISTÉRIOS



seriable-00434

  • Que destruiu quarto de hotel de Katja? O mais provável é Katja ou a pessoa que a matou, mas é um mistério para agora.
  • A palavra "verdade" foi destaque na bíblia encontrado no quarto de Katja - é o assassino tentando trazer a conspiração clone à vida por matar os clones ou se ele / ela tenta escondê-lo? É uma batalha que está sendo jogado para fora entre forças opostas com os clones apanhados no meio?
  • Quem é Danielle Fournier no esquema clone grande de coisas? Seu frasco de sangue encontrada na maleta foi marcado PACIENTE # 84 2389263. Uma vez que os clones são experiências prováveis ​​ou assuntos de teste, é Danielle o clone 84?
  • O clone Sarah fala no telefone, que nós mais tarde descobrir é Cosima, coloca o enigma: "Apenas um, eu sou um pouco sem família também, quem sou eu?"- Acredito que isto é código de passagem secreta dos clones? Nós não obter a resposta.
  • A questão permanece, que é o "criador clone `?

BITS CLONE

baixos Bailey negros órfãos

  • referência pouco clone de Nice sobre o caminho em subúrbio de Bailey Downs de Alison: "Onde amigos são família".

9 Estrelas Seriable

9/10 Estrelas Seriable

Continua…

Artigos relacionados