Orphan preto estação 2: maslany tatiana em explorar rachel liberdade & proclone

preto órfão

Tatiana Maslany abriu-se sobre os temas e desafios da Orphan Black Season 2 em uma nova entrevista TV Guide.

Sobre se a questão da liberdade será um tema na 2 ª temporada em desenvolvimento, dada a revelação no final da primeira temporada que os clones são patenteados:

Ela ressoa de modo diferente para cada um deles. Há algo sobre essa idéia de propriedade sobre seu corpo que eu sinto é bastante ressonante para as mulheres. É muito interessante que é no contexto de clones, mas é todas as mulheres lidar com esta ideia de "Eu possuo o meu corpo? É a minha mina de corpo? Quem sou eu, se eu não possuo meu corpo? Quem sou eu, se alguém decidiu tudo isso? "Eu acho que Sarah é uma pessoa ferozmente rebelde, assim ninguém colocá-la em uma caixa é quando ela vai perder a sua sh-. Cosima é fascinado com esse conceito por causa da ciência disso e por causa da maneira que ela pode quebrar as coisas e compreendê-los melhor. Alison comprou para ele. É legal que todos eles lidam com isso de maneira muito diferente.

Sobre se ela está ansioso para jogar ProClone Rachel na Estação 2:

Totalmente, porque ela me assusta muito, porque ela é tão diferente de qualquer dos outros clones e muito diferente de mim. Todas essas coisas que ela se move com - o direito eo status e dinheiro ou o que ela tem dado este poder - é um território muito interessante para mim se aprofundar. Estou muito animado sobre a sua história de fundo e onde ela está vindo.

Leia a entrevista completa no Guia de TV.

Artigos relacionados