Limitless fica em duas partes finale

Video: The Witcher 3: Blood And Wine - FINAL ÉPICO ( ͡° ͜ʖ ͡°) !!!!!!!!! [ PC - Playthrough PT-BR ]

Limitless cancelada ou renovada a Season 2?

"Nós queríamos que o nosso final de temporada para responder à pergunta de quanto Brian tem crescido ao longo do ano, como Rebecca [Harris] tem crescido ao longo do ano, e quanto essa relação tem crescido", explicou. "Estamos contando uma final de duas partes [Episódios 21 e 22], no qual, pela primeira vez, Brian tem que ir contra alguém que tem a mesma vantagem que ele faz, que é o acesso a NZT. Na verdade, não apenas uma pessoa, mas um grupo inteiro de pessoas que têm acesso a NZT. Pela primeira vez, você vai ver um pouco de ação NZT-on-NZT. "

Sweeny, disse que uma das coisas que faz o show de diversão tanto para escrever e ver no ecrã-é como Brian Finch é realmente duas personagens diferentes (um em NZT, o outro off). Como a temporada foi sobre, a delimitação entre esses dois personagens tornou-se cada vez mais real.

Ele também tem um monte de diversão com a abordagem visual do Limitless, que é uma das coisas que ele respondeu quando lhe foi oferecida a oportunidade de transformar o filme em uma série de TV. Ele chamou o filme "Visual brio, sagacidade e estilo ... ele fez um monte de coisas que eu nunca tinha visto antes com a câmera." Sweeny fez uma escolha consciente para honrar esse estilo, mostrando o público pelo menos uma coisa em cada episódio que eles não tenham visto antes, seja um tom ou abordagem para a exposição. Como exemplo, Sweeny apontou para o episódio explorar origem dos Sands, que ele queria ter uma sensação de "épico". Isso pode ter sido difícil de filmar, mas eles permitiram que o problema para conduzir o processo, criando um temático episódio do painel de quadrinhos que foi um dos mais memorável da temporada.

Em termos de realidade científica da NZT, Sweeny disse o pessoal do show é "muito consciente do estado da arte do que pode ser feito com neuroenhancers. Nós tivemos um par de diferentes neurologistas entrar. Os vôos de fantasia que tentamos aterrar em pelo menos uma compreensão de que as fronteiras da realidade são ".

Para aqueles que não viram a primeira temporada inteira, Sweeny disse que a não perder é a "Sede!" (Episódio 9, Season 1), que "engloba tudo o que estávamos tentando fazer, tanto quanto dobra tons, sendo visualmente elevado, divertimento ainda aterrada. "

Video: Cena final do último capítulo de Rubi

Fonte: CBS

Artigos relacionados