Chefes de último recurso em plena abraçando dna serializado

Enquanto ABC Último recurso é muitas coisas (suspense de conspiração, drama de personagem, série de aventura, mistério mostra, história de guerra), dentro de todos que o show não tem medo de abraçar seu DNA serializado - certamente de acordo com a co-criadores Shawn RyanKarl Gajdusek.

À frente de estréia desta noite, a dupla falou com Huff Pós TV sobre os desafios de mergulhar profundamente no núcleo serializada da história, porque escolhem ABC como seu recorrer para a série, e os ingredientes específicos que acreditam fazer Último recurso uma porção de série único. Veja o que eles tinham a dizer sobre isso abaixo:

Sobre como serializado Último recurso vai e como serializado eles vão confortável:

Karl Gajdusek: Podemos ir serializado, mas eu não acho que vamos tentar fazer é um monte de cliffhangers. É aí que se torna ultra-serializado, e cada episódio, você tem que ter visto o episódio antes. Falamos de Andre Braugher, arco do Capitão Chaplin, e onde ele está indo. Será que ele vai ser este salvador ou levar [a tripulação] para a condenação? Bem, isso é um elemento serializado. Isso significa que o capitão do Episódio 10 vai ser nada como o capitão do Episódio 1.

[Faremos] este tipo de episódios constantes, especialmente no início, onde podemos ter uma ameaça entrar e até o final do episódio que ameaça é feito, e ainda temos tido o caráter de um entalhe para baixo seu caminho. A sensibilidade cabo ... está trazendo o lado serializado de um caráter [para a frente, mas a parte de rede da equação envolve dando aos espectadores] algo que eles podem assistir em uma hora e não ter que esperar até a próxima hora para vê-lo terminar.

Shawn Ryan: Um monte de gente falar sobre tentando equilibrar [serializado contra narrativa episódica], e nós certamente experimentou Este será um show mais serializada do que era "The Chicago Code".. Os eventos em um episódio, eu acho, vai claramente têm mais de um efeito sobre o próximo episódio de "Código de Chicago." "Chicago Code" tinha uma espécie de história B serializado como relacionados a [determinados caracteres].



[Com o "último recurso",] a coisa toda se sente serializado, e você pode fazer o tipo de histórias de sabão, por falta de um termo melhor. Agora, eu referência "Gone With the Wind", como um sabão. "Casablanca" é um sabão triângulo amoroso. Então eu não quero menosprezar o que vamos tentar fazer, mas você pode fazer essas coisas de relacionamento que mudam em cada episódio. Francamente, ABC não foi a única rede que queria que este show, e a razão pela qual nós escolhemos ABC foi por esta razão exata. Nós nos sentimos como se estivessem abraçando narrativa seriada de uma forma que as outras redes eram adversas a fazer.

O desafio de tricô todas as histórias, personagens e locais juntos:

SR: O maior desafio é que nós temos uma grande tela tal. É um desafio maravilhoso, mas temos 10 principais personagens - 10 [da série] regulares, devo dizer. Temos três locais. Quais histórias a seguir e quais não, integrando-os graciosamente, dramaticamente, não desarmar-nos demasiado para a semana seguinte, [ficando apenas pedaços] de cada um seria o erro.

KG: Sim. É interessante - eu não sei como você se sente, mas preferi Temporada 1 de "Game of Thrones" para Temporada 2. E uma das razões é que a Season 2, para mim, senti um pouco como eles viajaram muito para diferentes lugares cada episódio. Todo mundo adorava Episódio 9 da 2ª temporada e que foi o que foi um [lugar].

Sobre a cabeça em Huff Mensagem de TV para a transcrição completa. Recorrer estréias de quinta-feira, setembro 27 no ABC em 8 / 7c.

Artigos relacionados