Jj. Abrams explica por undercovers "mitologia-lite `falhou

Video: JJ Abrams Lense Flare Compilation

Nesta semana FOX TCA festa JJ. Abrams foi perguntado sobre seus pensamentos sobre a rede mover a Franja a sexta-feira. Olhando por cima do comentários, particularmente alguns dos relatórios mais completos da entrevista, eu tenho que elogiar sua honestidade - ou pelo menos a sua decisão de manter a BS em um mostrador baixa.

Mas Franja e seus outros projectos em curso (Alcatraz, Pessoa de interesse, Pulp, Star Trek) Não foram os únicos temas que ele foi questionado sobre. O cancelamento de sua NBC drama de espionagem Undercovers Também estava na agenda, com Abrams concordando com a minha crença pessoal que o show não foi ajudado por seu fracasso para entregar mitologia rapidez suficiente.

É bastante uma grande volta em torno de um ou dois anos atrás, quando ele parecia tratar a serialização e mitologia na televisão com desdém. Dirija após o salto para ler por si mesmo o que ele tinha a dizer sobre o assunto, especificamente em relação à Undercovers.

Quais são seus pensamentos sobre o que aconteceu comUndercovers?

ABRAMS: Eu tenho que dizer, eu sinto que foi uma pena. Claro, eu me culpo por completo para toda a coisa. O conceito do show foi para fazer um show muito mais frívolo, divertido, mas no final, eu acho que era muito frívolo e simples demais, e nós não ir fundo o suficiente. Nós estávamos realmente tentando desesperadamente ficar longe da mitologia e da complexidade e intensidade, e muito sério, narração escuro e, em última análise, isso não é necessariamente o que eu faço melhor. Acho que o público sentiu que era um pouco falta. Eu vejo isso e assumir completamente a responsabilidade por sua falha.

Será que surpreendê-lo que os dados demográficos para essa mostra inclinado muito mais velho do que o esperado?



ABRAMS: Yeah. Tudo ao redor, que, infelizmente, apenas não funcionou do jeito que eu queria. Sinto particularmente para os atores, que são incrivelmente talentoso e maravilhoso. Os diretores que temos, os editores e a tripulação foi incrível. A ideia de que eu de alguma forma desperdiçar o tempo das pessoas realmente talentosas e levá-los e nos longe de nossas famílias e outro trabalho que temos que fazer, era um verdadeiro destruidor de corações. Mais uma vez, eu me sinto completamente responsável.

Você está preocupado que as redes agora vai coíbe de ter dois Africano americano leva outro show porque este falhou?

ABRAMS: Eu espero desesperadamente que ninguém, incluindo os executivos da rede, veria o fracasso de Undercovers como um reflexo da raça do elenco. É, obviamente, não tinha absolutamente zero a ver com isso. Foi totalmente minha responsabilidade e não qualquer outra pessoa. Eu não acho que alguém vai pensar que. Em vez disso, eu acho que eles diriam: "Série que tem uma premissa que é muito leve e muito disponível e também frívola não vai funcionar." O público quer mais. Eles querem algo que é mais emocionalmente verdadeiro e ressoa um pouco mais. Eu acho que a verdadeira falha do show foi que não vão fundo o suficiente e não era o bastante. Todos, incluindo Josh Reims, com quem criou o show, seguido minha liderança. Foi tudo minha culpa.

Bem jogado por Abrams. Eu acho que isso mostra que mesmo os melhores do biz entretenimento nunca parar de aprender. Embora eu certamente não invejo-lo de tentar outras coisas - ninguém deve-se em cerca de - é claro que em certos casos (Franja, Undercovers), Mais profunda narrativa, mais interconectado faz parte do DNA do show. Ao ignorar que você começa algo que não chega a jogar para a direita. Claro, não é para todos, mas que alguém iria argumentar que Franja tem sido criativamente mais forte desde os produtores executivos Jeff Pinkner e J. H. Wyman abraçado arco central do show e reduziu os episódios independentes?

Como Abrams, eu também espero que o cancelamento de Undercovers não influenciar ou redes `desculpa` de desenvolver diversos espectáculos com diversos moldes. Isso seria tolice.

Fonte: Collider

Artigos relacionados