Entrevista: tilton chris na composição franja no momento

Franja compositor Chris Tilton falou recentemente à Film Music mídia sobre sua experiência compor para jogos de televisão e vídeo, e seu trabalho na RAPOSA série sci-fi. Há também um pouco sobre o seu aliás dias também.

Confira as quotables logo depois do salto.

Trabalhando em Fringe deve colocar alguns desafios. Quanto tempo você leva para compor um episódio da página em branco para mistura final?

Chris:
Eu costumo ter cerca de 3-4 dias escrever a partitura, e um dia para gravar. Até agora na 3ª temporada, é em média cerca de 20-25 minutos de música por episódio.

Michael Giacchino trabalhou um pouco na temporada 1 com você e Chad Seiter. Ele trouxe quaisquer palavras de sabedoria de como ele se aproximou de marcar num calendário TV?

Chris:
Eu acho que não é palavras de sabedoria, por exemplo, mas mais apenas assistindo Michael fazer o que ele faz sobre o passado ... indo em 10 anos, trabalhando para ele. Eu acho que a primeira coisa que eu aprendi com ele quando se trabalha em TV é apenas para certificar-se de você acertar os pontos ou batidas emocionais que você precisa para bater. No mundo da TV, extensões de atenção das pessoas pode ser curto. É tão fácil simplesmente mudar de canal, de modo que se torna cada vez mais importante apenas para acertar os momentos certos, não importa o quê. Se houver tempo, então você pode voltar e finesse ou aperfeiçoar o que você fez.


Com a pontuação de TV que você costuma marcar o momento ou você já está pensando em como a música vai crescer ao longo da temporada e além?



Chris:
Estou pensando mais no momento. Eu quero estar marcando-o como se eu estou ali reagindo ao show, emocionalmente, com o público. Às vezes é apropriado para prefigurar, mas na maioria das vezes eu não sei o que vai acontecer a seguir qualquer um! Onde o show vai, é o lugar onde a música vai. Eu tento manter as coisas consistentes embora. Até agora, eu acho que a cada temporada de Fringe teve um pouco de sua própria identidade, musicalmente.

Será que trabalhando em Alias ​​ajudá-lo a preparar a todos para Fringe?

Chris:
Absolutamente. Michael disse que quando ele começou a trabalhar em Alias, foi como compor boot camp. E isso é exatamente o que senti quando comecei a escrever para ele nas épocas posteriores. Você tem que treinar-se apenas para obtê-lo feito, que o faz muito melhor preparado para quaisquer restrições de tempo em outras mídias.

Você pode conferir a entrevista completa Aqui. Você também pode encontrar o site oficial de Chris Tilton Aqui.

Uma das pontuações mais de ressonância para mim nesta temporada tem que ser a incrível `Newton Death` peça, que passou a se tornar um pouco de um tema de caracteres para Altlivia. Olhando para trás, eu acho que foi uma temporada muito boa musicalmente para Franja, certamente você pode ver como a música (e "sons" em geral) têm evoluído juntamente com o show ao longo das estações.

Video: Oh no you didn't Mercenaries 2 song by Chris Tilton

Aliás, o Fringe Season 2 Soundtrack (Link Amazon) também é lançado amanhã, 03 de maio.

Artigos relacionados