Hemlock grove recebe um `r duro ", novos picos gêmeos?

Hemlock Grove autor Brian McGreevy fala sobre a adaptação de seu romance de terror para Netflix, e explica por que a série representa produtor executivo / diretor Eli Roth`S própria Twin Peaks. Vale a pena ler se você está curioso para saber por Cicuta poderia ter uma influência sobre o futuro do drama serializado.

Confira o seguinte trecho da entrevista da GQ com McGreevy, relativo à adaptação série, e siga o link para mais fundo no livro:

GQ: Hemlock Grove agora está programado para ser uma série original sobre Netflix, e você é o produtor executivo. Conte-me sobre como tudo isso veio a ser.
McGreevy: Eu não acho que você pode trabalhar em iterações do mesmo projeto ao mesmo tempo e não destruir o seu cérebro. E assim o livro foi um livro até que ele foi feito. Eu não começar a perseguir a situação book-to-film até depois. E há essa maior diáspora de escritores literários para TV, que eu considero muito lógico e é muito interessante ver os resultados disso.

Cheguei com duas condições inegociáveis ​​sobre transformar este livro em um show. O primeiro foi, este não é apenas um R, este é um disco R. Não tente fazer este PG-13 para torná-lo remotamente negociáveis ​​para o que você vai perceber como seu alvo demográficos-adolescentes. Isso não vai acontecer. Você pode erguer a minha cena de estupro de minhas frias mãos mortas. Não tenho nenhum interesse em vê-lo castrado. Inegociável condição número dois era que eu também sou produtor executivo. Quando os produtores ouvir isso, é como espetar agulhas em seus ouvidos, porque a última coisa que eles querem é um escritor de ser também EP. Um dos meus parceiros de produção no projeto tinha não só ler o livro em sua totalidade, ele lê-lo duas vezes. Digo-lhe os meus termos são e ele pensa sobre isso e é como, "Tudo bem, bem, isso torna o meu trabalho muito mais difícil, mas legal." E então acabamos ficando um negócio tão inovador para este projecto com a Netflix. Se eu tivesse deixado isso para as mãos de profissionais que só queria fazer mais dinheiro fora dele adiantado, como, por exemplo, quando decidimos fazer o percurso TV, nós aprendemos que a NBC estava no mercado para um show de horror. Eu tinha a beleza de poder de veto.



GQ: Sim, eu não posso imaginar ver uma menina beijando um cadáver meio-bodied na NBC. Quais são os padrões de Netflix como em termos de mostrar cenas horríveis e / ou sexuais?
McGreevy: Vamos apenas dizer que não há nenhuma FCC na Internet. E para aqueles que não estão familiarizados com a primeira série original do Netflix Castelo de cartas que o pegou com um compromisso de 26 episódios, que é basicamente como Martin Luther pregar um "foda-se" na porta da Igreja Católica. Há pessoas nesta indústria que não entendem o significado disso. Eles são apenas uma espécie de coçar a cabeça. Para mim, quando eu vi aquilo, eu sou como, "Oh, bem, isso é o futuro." Na época, eu estava fazendo compras em torno de outro programa de TV. Eu vi isso e fiquei tipo, "Bem, agora as coisas são diferentes." Você pode adaptar ou você pode morrer lentamente. Há um grande número de pessoas que morrem lentamente, o que nós vamos ver jogar fora. Há tantas pessoas nesta indústria que são como: "Não, eu tenho que terminar meu jantar no Titanic."

GQ: Onde vocês estão no processo agora? Como muito do que é escrito e você começou a filmar?
McGreevy: Neste momento, estamos fazendo uma enorme quantidade de escrita. Há uma tonelada de escrever para fazer quando você está adaptando um romance em 13 horas. Não vai ser uma notícia de fundição interessante também, que vamos lançar em breve. [Nota do editor: Famke Janssen, Bill Skarsgard e Landon Liboiron foram recentemente adicionados ao elenco].

GQ: E como é trabalhar com Eli Roth?
McGreevy: A relação Eli foi muito fortuito, na verdade, porque o cara teve uma biografia muito interessante todo, mas o que muita gente não sabe é que ele era um protegido de David Lynch e foi realmente trabalhando para Lynch transferência da segunda temporada de Twin Peaks em DVD. Ele também faz um spot-on David Lynch impressão espantosamente. As pessoas têm vindo a tentar obter Eli fazer TV por anos porque neste momento, ele é um dos nomes única que trabalham no gênero cujo nome tem qualquer cache. Porque ele tinha foi pioneira no movimento que é tão infame, a percepção é, "Oh, ele é o cara que faz isso." Mas, voltando a esta ideia de que, bem, só porque você é uma coisa, isso não significa você não pode ser outra coisa. Ele realmente não tem interesse em ser rotulado como "aquele cara" toda a sua carreira, e por isso há uma razão pela qual ele não vender Hostel o programa de TV, que muito facilmente poderia ter, e é porque criativamente parece limitante. E assim, quando este livro foi trazido para ele, ele era como, `Oh, puta merda. Este é meu Twin Peaks.`

Fonte: GQ

No caso de você perdeu, você pode conferir a graphic novel prequel à série Aqui. Deve dar-lhe uma sensação de mordida de tamanho para o que a série vai explorar.

Artigos relacionados