Chefe bosque hemlock no cancelamento picos duplo, criando mitologia sustentável

Hemlock Grove

À frente de Hemlock Grove19 de abril de liberação Netflix `s, produtor executivo Eli Roth abriu um pouco mais sobre o futuro da série para além Temporada 1, especificamente no mapeamento da mitologia abrangente.

reafirmando Twin Peaks como um ponto de referência para Hemlock Grove, Roth descreveu como ele e seus colegas produtores pretende assegurar a série de terror tem uma mitologia mais sustentável que possam abranger várias estações.

Ele disse a THR:

Sim, e isso foi parte do campo em que lhes deu uma temporada. Por mais que eu acho Twin Peaks é o meu programa favorito de todos os tempos, é possível dizer que nunca teve a intenção de resolver Laura Palmer`S assassinato. Eu já falei sobre isso David Lynch e a rede fez fazê-lo. E depois que isso aconteceu, eles tiveram que descobrir uma nova mitologia. Queríamos ter certeza de que tivemos uma mitologia de longo prazo que o assassinato no início arranca, e o assassinato é uma desculpa para mergulhar no mundo da cidade de Hemlock Grove. Uma vez que o assassinato é resolvido, o que é, abre-se uma mitologia muito maior, que é tocada ao longo de várias temporadas. Nós queria escrever algo que seria profunda e que daria aos fãs algo que valha a pena para cavar.

Artigos relacionados