Guillermo del toro mostra fora os fantasmas práticas grotescas de `pico carmesim ""> guillermo del toro mostra fora os fantasmas práticas grotescas de` pico vermelho `

Fantasmas de pico carmesim

Halloween pode ter acabado, mas ainda há abundância de horror para você verificar nos cinemas. Atividade Paranormal: A Dimensão Santo está agora nos cinemas, e você provavelmente deve ver As meninas finais em VOD bem. E para aqueles que não se importa mais romance gótico de verdadeiros sustos, Crimson Peak é uma festa visual do diretor Guillermo del Toro com alguns espíritos que realmente se destaca.

A razão pela qual o Crimson Peak fantasmas são tão irritante é a combinação de efeitos visuais e práticos efeitos make-up que foram usados ​​para criá-los. Se você quiser ver como esses fantasmas olhou no set, verificar algumas novas fotos que del Toro revelou recentemente on-line fora. Esteja avisado que eles são um pouco NSFW porque alguns deles mostram decomposição seios velhos, enrugados, protéticos.

Aqui estão as imagens que del Toro postou no Twitter:



Del Toro explicou que os fantasmas Crimson Peak eram atores reais totalmente cobertos de maquiagem protética e reforçada com CGI. E quando você assistir ao filme, ele realmente mostra. Apesar de ser translúcido, os fantasmas se sentir tangível e tem um monte de textura para eles. Eles são ao mesmo tempo assustadora e lindo, que é uma marca do trabalho de del Toro em geral.

Estes projetos, por si só, sem qualquer acessório de efeitos visuais, são bastante horrível, e é uma pena que não conseguimos ver mais deles no filme. O maior defeito de Crimson Peak era que se concentrado demais no aspecto o romance em vez de trazer mais sustos para a mesa. O trailer foi tão enganosa que nos levou a escrever sobre alguns outros reboques majorly enganosas que a precedeu.

O filme não é mau de todo, mas sente como uma verdadeira oportunidade perdida para algo mais. Há lindos visuais e performances fantásticas que se sentem como um retrocesso para horror de outro tempo, mas horror simplesmente não é suficiente para o meu gosto.

Se você está curioso para ver como Crimson Peak empilha contra o resto do filme de Guillermo del Toro, que classificou todos os nove de seus filmes, a partir de sua estréia com Cronos todo o caminho para o romance gótico mencionada nos cinemas agora. Caso contrário, del Toro apenas entregou na última versão do roteiro e orçamento para Pacific Rim 2, por isso vamos ter que esperar e ver se Universal decide avançar com a acção sequela sci-fi na estrada.

Artigos relacionados