Primeiro olhar: martin mcdonagh da `em bruges` follow-up `sete psicopatas` "> primeiro olhar: martin mcdonagh da `em bruges` follow-up `sete psicopatas`

sete Psicopatas, dirigido por em Bruges escritor / diretor e dramaturgo Martin McDonagh, é uma das minhas filmes mais aguardados de 2012. (A lista que, como predicado, já está totalmente na necessidade de uma actualização ou renovação após Sundance.) A razão é simples: McDonagh tem uma voz única e atraente, eo filme apresenta um elenco assassino: Colin Farrell, Woody Harrelson, Christopher Walken, Sam Rockwell, Tom Waits, Gabourey Sidibe, Abbie Cornish, e Olga Kurylenko.

Nós ainda não vimos qualquer filmagem do filme, mas aqui estão as primeiras imagens. E para aqueles que ainda não rastreou o roteiro temos alguns novos detalhes, bem como, o que pode fazer um pouco para aumentar o interesse no filme.

EW tem as imagens e entrevistas com o elenco. Em primeiro lugar, uma galeria:

O filme vê Harrelson como um gangster que perde um pouco quando seu cão é roubado por um ator falido (Rockwell), que está trabalhando com um dognapper profissional (Walken), que tem cães roubados, em seguida, retorna-los para uma recompensa. Mas o pouco estranho é que Farrell interpreta um roteirista chamado Martin que está trabalhando em um script chamado sete Psicopatas, e quando ele é pego na órbita da Rockwell, ele encontra material para seu roteiro nas whackos que ele se encontra.



Sidibe é um dog walker que colide contra Harrelson- Kurylenko é a namorada de Harrelson e Abbie Cornish é melhor metade de Farrell. Tom Waits, entretanto, é "Zachariah, um esquisitão-acariciando coelho que oferece até estranhas histórias de seu passado para o roteiro Sete Psicopatas." Em outras palavras, ele é basicamente Tom Waits.

O aspecto auto-referencial do script é interessante, e McDonagh diz EW que esta é uma história mais abertamente cômico do que alguns de seus outros trabalhos.

Farrell elogia seu diretor:

É fácil perder de vista o fato de que há sentimentos muito reais e muito profundas em jogo em toda a sua obra. Eles estão apenas mascarada por essa linguagem extremamente exorbitante e muito extremo, e às vezes situações potencialmente violentas. Debaixo de tudo isso, a verdade que se encontra abaixo sua escrita é a compaixão - mais do que ele faria uma reivindicação para.

Não há data de lançamento para o filme neste momento, mas eu estou esperando que ele faz uma apresentação no festival de sucesso que empurra CBS Films para definir uma data de lançamento queda sólida.

Artigos relacionados