Primeiro olhar: arnold schwarzenegger é pai de um zumbi triste em `maggie` "> primeiro olhar: arnold schwarzenegger é o pai triste de um zumbi em `maggie`

Arnold Schwarzenegger Maggie

Na maioria de seus filmes, Arnold Schwarzeneggermétodo preferido `s de lidar com problemas é destruí-los - seja com seus punhos poderosos ou com a ajuda de algumas armas de fogo fantasia. Mas parece que ele está tomando uma abordagem totalmente diferente em Maggie.

As estrelas TIFF teatro Schwarzenegger como um fazendeiro Midwestern cuja filha querida (Abigail Breslin) Caiu vítima de uma epidemia de zumbis varrendo a nação. Como a doença leva o seu domínio, ele permanece leal ao seu lado. Obtenha seu primeiro olhar para Schwarzenegger em Maggie depois do salto.

TIFF estreou o Maggie imagens de antecedência festival do filme estrear no próximo mês.

Não é difícil imaginar a premissa de Maggie levando a muitas cenas de luta Schwarzenegger-on-zombie pun-tastic. No entanto, o primeiro Maggie fotos sugerir Schwarzenegger será flexionando seus músculos dramáticas ao invés de seus queridos ação-herói.



Seu personagem provavelmente seria inteligente para matar Maggie antes que ela possa matá-lo - Parreira, Breslin própria Zombieland personagem provavelmente aconselhá-lo a fazer exatamente isso - mas ele parece muito devastada para contemplar esse curso de ação. Provavelmente não ajuda que Maggie A própria parece dolorosamente ciente do que está acontecendo com ela.

E para melhor ou para pior, parece pai e filha terá bastante tempo para contemplar seu destino. Um esboço anterior do Lista negra script John Scott 3 tinha o vírus zumbi levando cerca de seis semanas para seguir o seu curso, embora não sabemos se as especificidades mudaram desde então.

Embora muitos dos contos de zumbis apresentam uma cena em que o protagonista assiste a um ente querido ficar infectado, Maggie pode ser o único que transforma essa cena em todo o filme. Tudo somado, parece que uma tomada exclusivamente íntima em um gênero que mais vezes se presta a alastrando jornadas e batalhas épicas.

Maggie é a estréia na direção de Henry Hobson, que trabalhou principalmente em títulos e créditos finais. Nenhuma palavra ainda sobre quando ele vai chegar aos cinemas dos EUA.

Artigos relacionados