Filmdistrict processado porque `drive` não foi suficiente como "the fast and the furious `"> filmdistrict processado porque` drive `não foi suficiente como "the fast and the furious`

Todos nós já tivemos esse momento de indução de raiva quando percebemos que acabamos desembolsou mais de US $ 10 para um filme que não era tão bom quanto os reboques sugerido. A maioria de nós provavelmente reagir, resmungando para os nossos amigos, talvez postar alguns tweets irados, e, em seguida, dando de ombros-lo e seguir em frente com nossas vidas. Não é assim Sarah Deming de Keego Harbor, Michigan. Deming acaba entrou com uma ação contra a FilmDistrict ea cadeia de Michigan teatro Emagine para "Promot [ndo] o filme Dirigir como muito semelhante ao Veloz e furioso, ou similar, série de filmes. "Mais detalhes depois do salto.

A reclamação de Deming (via Moviefone) continua ",Dirigir deu muito pouca semelhança com uma perseguição, ou filme de ação de corrida ... tendo muito pouco de condução no filme. "É verdade que Dirigir não é exatamente uma outra The Fast and the Furious imitação - embora muitos, inclusive a 93% dos críticos que tenha dado Dirigir uma avaliação positiva, provavelmente contaria isso como um ponto a favor do filme. Embora alguns tenham de fato argumentou que parte da razão Dirigir não exatamente conquistou o público mainstream tem a ver com a sua comercialização enganosa, não é como se os reboques estão mostrando cenas que não estão no filme. Deming pode ser direito de ficar irritado com FilmDistrict, mas não parece ser a publicidade tem sido assim enganando a ser ilegal.

Mas sua próxima objeção é onde ela realmente me perde. A ação também afirma que "Dirigir era um filme que continha substancialmente racismo extremo desumanizante difamatório gratuita dirigida contra membros da fé judaica, e, assim, promoveu a violência criminal contra os membros da fé judaica. "Espere, o quê? Para ser honesto, não foi até que eu li essa frase que eu mesmo recordado que alguns dos personagens eram judeus. fé dos personagens não é uma parte central do filme e tem muito pouco a ver com a violência perpetrada por ou contra eles. Pelo raciocínio de Deming, deve qualquer filme em que um vilão ou vítima passa a ser judia ser ilegal?

Deming está buscando um reembolso de sua passagem, bem como "um fim a trailers de filmes enganosos." Para isso, ela pretende transformar seu caso em uma ação de classe na próxima semana. FilmDistrict não comentou publicamente em processo de Deming, embora Emagine colocou para fora uma declaração concordando em reembolsar os clientes que estavam descontentes com o filme.

Para referência, aqui está um trailer real para Dirigir:

Para efeito de comparação, aqui está o trailer para este ano de fast Five:

Discutir: Deming está sendo totalmente irracional, ou será que ela tem um ponto? Quaisquer advogados ou estudantes de Direito quer pesar sobre se Deming pode realmente ganhar?

Artigos relacionados