Lendas da dc de amanhã - chefe de serialização e de viagem no tempo

Legends of Tomorrow showrunner Phil Klemmer falou sobre a serialização e de viagem no tempo mecânica do super-herói próximo do drama em uma entrevista com o CBR:

Em termos de escala, Flecha e é muito urbano Flash é principalmente fundamentada em um único local - o quão diferente é este?

Isto é real diferente. Tem lugar em uma nave espacial que viaja através do tempo, e chega em diferentes épocas e locais. É uma espécie de dividido em capítulos que são serializados. Não é episódica, vilão da semana, é duas ou três ou quatro episódios em um período de tempo.

Queremos fazer os maiores sucessos do século 20. Sem revelar spoilers, é como se você tivesse uma máquina do tempo, onde você iria? Onde você intervir? Tentando imaginar Vandal Savage como o diabo em "Sympathy for the Devil" - imaginando que esse cara vem acontecendo ao longo da história, mergulhando os dedos em eventos humanos, e de acompanhar o curso da história para seus próprios propósitos malignos.

Essa é a diversão dos nossos show- tentando encontrá-lo e interceptá-lo nestes pontos da história onde o equilíbrio parecia derrubado, se isso é Guerra Fria, aniquilação nuclear ou a Segunda Guerra Mundial o fascismo, o nome dele. Se maus s-h-star-estrela estava acontecendo, Vandal estava lá. A diversão do nosso show está encontrando-lo nestes emblemáticos, momentos cadinho do século 20.

Artigos relacionados