`Lendas de amanhã "revisão 2ª temporada estréia: albert einstein atende punho de martin stein

LegendsEstamos um pouco tarde com o comentário para o "Legends of Tomorrow"Season 2 estreia, mas acho que vale a pena, neste caso, uma vez que temos uma oportunidade agora para dar um mergulho muito mais profundo para este primeiro episódio do que teria sido capaz de outra forma.

Como um todo, nós diríamos que o episódio de estréia entregues a partir de alguns diferentes pontos de vista, com o mais importante é que há um senso de direção real para o que está acontecendo além "vamos perseguir Vandal Savage através de cada determinado período de tempo. "há muito mais diversão e aventura, um pouco de romance menos melodramático, e há um bom uso de Stephen Amell como Oliver queen para arrancar. Ele forneceu uma oportunidade para introduzir Dr. Nate Heywood (Nick Zano) à mistura, um historiador que poderia revelar-se útil na verdade, certificando-se que a equipa of Legends não estragar a linha do tempo mais que eles já têm. Eles estavam espalhados por toda a história, e tornou-se a responsabilidade de Nate para eventualmente encontrá-los todos depois de acordar Mick Rory, a última pessoa presa no presente.

A única vítima - pelo menos por agora - desta viagem é Rip Hunter, que desapareceu na sequência do que aconteceu na estréia. Será que ele foi? Provavelmente não, mas na sua ausência, talvez nós vamos encontrar-nos com uma luta de poder divertido como o Waverider olha para encontrar um novo líder.

A coisa mais importante a estréia tinha indo para ele foi o humor, que vieram de todos os lugares de Sara Lance se juntar com uma rainha francês para Martin Stein perfurando Albert Einstein na cara quando ele percebeu que ele era um mulherengo e dificilmente o homem que ele pensou que ele estava. (Além disso, ele precisava para seqüestrá-lo, aparentemente para parar Damien Darhk de obter um atômica - não nuclear -. Bomba na década de 1940) Ray Palmer tem que usar seus poderes como o átomo mais do que antes, e o ódio dos nazistas de Rory foi inspirado e divertido .

Se houver uma grande fraqueza para o show ainda, é que quase nada quando se trata de tempo de viagem faz algum sentido. Embora não precisa entender todas as regras, a capacidade de tantos vilões aleatórios para viajar através do tempo é estranho. Pelo menos em um show como "Timeless", entendemos melhor porque Garcia Flynn está lá fora. Esse show ainda precisa disso, e enquanto nós amamos Darhk e Eobard Thawne, eles precisam ainda estabelecer-se como vilões adequadas para para esta temporada.

Grade: B. No geral, um bom começo para a temporada. Enquanto descartável, era certamente melhor do que a temporada 1 estréia.

Próximo episódio - Clique aqui para olhar para a Sociedade da Justiça da América, que estreou no fim da cauda do episódio de hoje à noite. (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados