Coisas legais: a visão de cultura pop da nova iorque em exposição na mostra de arte de brooklyn "> coisas legais: a visão de cultura pop da nova iorque em exposição na mostra de arte de brooklyn

Destruindo New York em filmes tornou-se tão clichê. Muitos filmes catástrofe de grandes proporções - de king Kong para Os Vingadores - Dispõe de algum tipo de enorme evento, cataclísmico a ter lugar na cidade. Para algumas pessoas ao redor do mundo, essas visões de tela grande da Big Apple são todos eles sabem sobre NYC. Essa desconexão cultural é a idéia por trás da mais recente mostra de arte da cultura pop na gargalo Gallery em Brooklyn, NY

A cara Popular de Nova York é uma mostra individual do artista UK Chris Thornley aka Raid71. Ele criou uma ampla gama de screenprints inspirados em filmes de Nova York, a partir da destrutiva (Dia da Independência, King Kong, Ghostbusters) Para o romântico (Woody Allen) E o criminoso (Martin Scorsese, O Rei de Nova Iorque). É um pensamento-provocando, e divertido, vislumbrar uma perspectiva de fora em uma das mais filmadas cita no mundo.

O show abre 15 de março e vai até 29 de março Confira algumas imagens abaixo.

A cara Popular de Nova York abre às 19:00 15 de março e permanecerá aberta até 29 de março Ele está localizado a 60 Broadway, Brooklyn. Encontre mais informações em bottleneckgallery.com, e é também onde o show vai continuar venda em linha em EST meio-dia em 16 de março naquele link.

Video: Peter Joseph - Où allons-nous ? - 15 novembre 2009



Você também pode ver algumas fotos do processo de várias destas imagens no Blog gargalo. material muito fresco.

E, novamente, impressões serão previamente à venda na abertura e, em seguida, em linha ao meio-dia 15 de março Siga @bottlenecknyc pela informação. E para saber mais sobre Raid71, visite seu site. Aqui está sua declaração artista sobre o show:

cultura pop influencia profundamente as identidades de não só seus consumidores, mas também a sua referência no mundo real.

O ovo da cura que é a globalização dispersou um bilhão de Brooklyns, Bronxes e Manhattans em todo o mundo. Cada um é disparado seletivamente, cantada ou desenhado com uma agenda. Quando o mundo vê Meg Ryan e Tom Hanks finalmente se encontram no topo do Empire State Building com Manhattan espalhar-se diante deles como um banquete celestial, a cidade torna-se como sinônimo com o romance como Belle Époque Paris- quando Kong sobe mesmo edifício para atender seu trágico destino, a cidade torna-se uma selva em que o surpreendente eo original são sempre condenados a ser reduzido a spectacle- sangrenta quando Patrick Bateman wends sua maneira sanguinária através dos warrens anti-sépticas de Wall Street, a cidade torna-se um skullscape gelada onde fraqueza é punível com a morte.

Com a exposição "The Face Popular de Nova York `, eu apresento uma perspectiva externa em uma cidade. Para mim, esta é a cidade de Scorsese
- Um abismo de vício, a droga eo crime que ecoa com o som do ricocheteando bullets- é cidade de introspecção, tédio e paranoia- sexual de Woody Allen é a única cidade do mundo forte o suficiente para sobreviver a um celulóide milhões obliterations- é um diorama pós-moderna em que Top Cat e Vito Corleone podem coexistir no mesmo bloco.

Artigos relacionados