Breaking bad: vince gilligan sobre o mapeamento que «fim definitivo»

Video: Vince Gilligan Talks Walter White and the end of Breaking Bad

Liberando o mal criador Vince Gilligan abriu no final definitivo do programa.

Antes da final oito episódios da série cult, começando em agosto, Gilligan elaborou sobre sua abordagem para entregar o que ele vê como uma conclusão close-terminado e esperamos satisfazer para a história.

relacionado - Samuel L. Jackson faz Heisenberg Monólogo

Sobre os planos para selar o show com um final definitivo:

Isso é muito seguro dizer. O definitivo não significa que a história não poderia continuar depois desse ponto, embora eu não tenho planos para isso. Para não dar quaisquer pormenores do nosso final, mas é realmente muito definitiva. Você sabe onde as coisas estão no final destes oito episódios que estão próximos. Em descobrir-los para fora, nós dissemos a nós mesmos, somos os primeiros espectadores deste show. Nós somos os primeiros fãs desta mostra, estes seis escritores e eu mesmo. Nós nos sentamos em torno de Deus, inúmeras horas, pensando em nós mesmos, "Como devemos acabar com essa coisa? O que é o fim que nos satisfazer o mais? "

Quando você pensa nisso, você tenta pensar nisso em termos de ser um jogador de xadrez. Você tenta pensar em todos os movimentos possíveis que você poderia fazer e os possíveis resultados e permutações desses movimentos, e descemos um monte de becos sem saída nesse processo. Mas a pergunta que ficava perguntando a nós mesmos era duplo. Um deles era, onde é Walter White nos levando? Onde ele está indo como um personagem? Você tenta contar uma história organicamente, nesse sentido, e deixar os personagens ditar-lhe, o escritor, onde eles estão indo. Você não quer empurrá-los em direções que normalmente não ir. Você não quer ser artificial em sua narrativa.



Mas, por outro lado, em um sentido inorgânica, nos perguntamos o que nos satisfazer. É o mais gratificante que termina o final mais imprevisível, ou é o fim algo mais gratificante que você vê que vem, ou é alguma combinação dos dois? Eu não quero entregar o final, é claro, mas passamos milhares de horas, horas e horas, apenas tentando descobrir a resposta a essa pergunta muito. Esperemos que nós temos. Eu me sinto muito bem com isso. É um final que me satisfaz. Esperemos que os espectadores vão se sentir da mesma maneira.

Video: Breaking Bad interview: Creator Vince Gilligan discusses the show's ending

relacionado - Gilligan: `Eu Chorei Escrita Finale`

Braba

O desafio de também satisfazer as outras histórias e arcos de personagem:

Oh, supertenazes. (Risos.) Porque você está certo, você está absolutamente certo, não é apenas a história de Walt. No final perfeito ... eu não sei se há alguma perfeito neste mundo, mas não é tão próximo que podemos chegar a ele, e que é o objetivo, ficando o mais próximo possível dela. Qualquer final verdadeiramente satisfatório não só vai resumir e resolver a história de Walter White, vai resumir e resolver a história de Jesse Pinkman e de Hank Schrader e Skyler White e Maria Schrader de e Walter Jr. de. Sim, você quer dar a todo mundo que lhes é devido, e então sim, foi uma verdadeira dor de cabeça tentando descobrir como esses tópicos jogar fora. Você não quer deixar perguntas abertas e fios soltos. Você quer amarrar tudo em um arco puro, em uma curva limpo e ainda orgânica e crível. Essa é a tarefa que eu acho que todo mundo define por si mesmos quando estão tentando chegar a um fim a uma história. Isso é certamente assim que se aproximou

Fonte: Yahoo!

Artigos relacionados