Breaking bad: 5.11 confissões - afterthoughts

Breaking Bad: 5.11 Confessions comentário
prev1 de 2

Video: Breaking Bad Season FIVE Recap Pt 1/2

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

A persistência de Hank e jornada de Jesse no caminho para a auto-destruição, levar Walt para amarrar as pontas soltas e confessar tudo uma última vez para manter o passado onde ele pertence, então seu negócio império não seria comprometida. Mas mesmo os maiores esquemas não são imunes a essa pequena falha, imprevisível do sistema; que forja uma espiral de caos. Os estouros de contaminação e todo o inferno quebra solto.

ardósia limpa

aBrBa511-168058_zps4b50cca2

Jesse tem sido o mais silencioso e desorientado nestes últimos dois episódios como a culpa sufoca-lo. Suas tentativas de se livrar do dinheiro de sangue falhou, o último bit de confiança que ele tinha em Walt desapareceu com a conclusão de que Mike está fora de bom- tudo parecia irreversível. Ele veio círculo completo em no merry-go-round, que era hora de uma mudança, para apertar o botão de reset. O plano de Walt para apagar essa responsabilidade de um parceiro estava indo bem, até que um erro insignificante quebrou tudo. Jesse estava certo o tempo todo, ele ia colocar todas as peças juntas, mas Walt através de seus caminhos ardilosos tinha mudado sua lealdade contra Gus, o gênio do mal. Mas karma deu Jesse um sinal, e de repente tudo ficou claro: Walt foi o câncer ao longo de toda

A investigação de Hank chegou a um beco sem saída, ele não poderia conseguir nada com Jesse. O interrogatório veio como um pouco de um let-down depois de suspense da semana passada. Talvez fosse porque Hank colocar todas as cartas na mesa e mostrou desespero. Por mais que Jesse queria confessar, ele não conseguia falar com mais um homem que seja intencionalmente ou não, aproveitando ele- ele fez sendo um peão neste jogo. Mas o resto do episódio foi feita para isso e inferno, ele fez! Primeiro Hank, e depois Walt trabalhando Jesse no deserto com algumas de suas habilidades de manipulação mais desprezíveis, segurando-o de forma eficaz contra a borda da condenação, foi todos os impulsos necessários que culminou na revolta explosiva de Jesse.

aBrBa511-154349_zps0517286a

A constatação de que a sua figura paterna e parceiro tinha ido ao extremo de colocar deliberadamente a vida de uma criança em risco por causa de salvar o seu, e tinha convencido de outra forma para tirá-lo do seu lado, só lágrimas para além dele. Todas as mentiras, as justificações e enganos faz sentido agora. E, assim como revelação sombria de Hank, Jesse também percebe que ele tem sido usado por seu mestre para ajudá-lo a cometer esses crimes o tempo todo. E pensar que Gus e Mike não tem que morrer em todos os ... talvez até mesmo uma parte de Jesse lamenta que ele foi mais uma vez enganado por Walt romper com Andrea.

Como Aaron Paul menciona no novo Insider Podcast, Jesse fica ainda mais apavorada deste homem quando Walt o abraça. ele está realmente preocupado com o bem-estar de Jesse? Será que ele está protegendo Jesse de destruir a sua vida? Ou ele está apenas jogando um outro jogo mente? Não há como dizer com Walt mais, ele tem ido um passo além Gus em que ele realmente acreditava suas próprias mentiras a tal ponto que ele está disposto a manipular qualquer um, por qualquer meio para escapar mais justiça.



Para Jesse, toda essa culpa não é apenas um sonho ruim que iria embora em um instante, como Walt quer acreditar que ele vai sair do caminho mais fácil com câncer, mas é bastante inferno na Terra. Erradamente convencido de ser o cara mau, devido ao segredo de Walt sobre a morte de Jane, Jesse lutava para se ajustar à de papéis que ele ficou ganancioso e amargo depois na 3ª temporada, começou a desnatação metanfetamina e vendê-lo para adictos em recuperação, algo sem dúvida tão hediondo como o envenenamento de um criança inocente, você poderia dizer. Mas no final, a sua consciência despertada ficou no caminho, graças a Gus e intervenção de Mike, ele se arrependeu através de suas ações e subiu no negócio, tornando-se um membro da equipe valiosa e, finalmente, a âncora moral da história.

aBrBa511-82815_zps0849c243

Saul jogou o advogado do diabo, literalmente, e tem o que vinha ter com ele ... e todos por esse imbecil Mr. White! É de partir o coração que, mesmo com todo o ódio ea escuridão derramamento de e para o seu coração, Jesse ainda mantém algum respeito por seu professor, como se ele não pode levar-se a aceitar que este homem seria capaz de tal mal. A cena em que Jesse entra no consultório de Saul e, literalmente, bate uma confissão dele (embora sabendo Saul, a raiva de Jesse teria sido suficiente para quebrá-lo) provavelmente será lembrado como um melhores e mais intensos momentos da série, juntamente com um encontro semelhante dentro "Space Crawl" que levam a gargalhada maníaca de Walt. Eu nunca vi uma exibição tão sincera de fúria na tela ou TV (provavelmente desde o de "fim dos tempos") - Parabéns para Aaron Paul!

Gus não e não teria necessidade de enviar alguém para matar Walt- ele finalmente trouxe sobre si mesmo e fez um inimigo para fora de seu único verdadeiro amigo, Jesse. E Skyler tinha visto vinda- Jesse derruba a porta e derrama gasolina em todo o lugar. É hora dos brancos pressão fora a ilusão de segurança e admitir que eles estão em perigo.

Próximo: "O último prego no caixão ..."

Continuar "Confessions" Afterthoughts EM 2gt PAGE; gt; gt;

Video: Breaking Bad - Top Ten Scenes - Part 02 (Season 5)

prev1 de 2
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados