Criadores do motel bates sobre a batalha pela alma de norman & a verdade sobre o pai

Bates Motel

Bates Motel co-produtor executivo Carlton Cuse abriu sobre os recentes acontecimentos na cidade não tão sonolento de White Pine Bay e que ele descreve como "a batalha pela alma de Norman," em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter.

Sobre a forma como Dylan pode usar a sua informação recém-descoberta sobre a Norma matar Keith Summers contra ela:

Dylan está lutando com se Norma é realmente apto para cuidar de Norman. O que está começando a evoluir aqui é uma batalha pela alma de Norman. Dylan não é alguém que vai contar com órgãos públicos para ajudá-los nessa questão. Ele está indo para ir diretamente a Norman e tentar convencê-lo a ver sua mãe em uma luz diferente. Esse é um caminho que tem seus próprios perigos.

Sobre como Shelby também vai contribuir para a prisão de Norma - ele poderia tentar ajudá-la?

Shelby irá desempenhar um papel maior em geral. Shelby cada vez mais está se tornando mais o foco para o centro da narrativa. É uma situação complicada porque Norman acredita Shelby tinha uma menina em seu porão e ele pensa Shelby é um cara mau. Norman sente que tem razões muito fortes para não gostar desse cara e ele não quer que sua mãe envolvida com Shelby mas sua mãe não está escutando. Norma tem motivos muito complicado e razões para estar envolvido com Shelby agora.

Poderíamos ver o pai de Dylan em algum momento? Temporada 2, possivelmente?

O pai de Dylan não agora. Ele não é um personagem que aparece na primeira temporada. Nós não vamos ver o pai de Dylan agora- ele não é um personagem que aparece na primeira temporada - ele é um personagem que vai aparecer a jusante da série.

Sobre a forma como as visões de Norman pode desvendar daqui para frente:

Quais são as consequências do que Norman viu no porão? Como é que vai jogar fora? Como é Norman vai convencer ninguém - acima de tudo, sua mãe - que o que ele viu que havia realmente real.

Você pode ler mais em THR.



bates motel

Em outros lugares, Cuse e companheiro EP Kerry Ehrin falou ao Collider sobre a trajetória geral da primeira temporada, que eles confirmam vai voltar para o mistério em torno da morte do pai de Norman:

Cuse: Eu acho que nós vamos aprender muito mais sobre quem Norman Bates é e quem Norma Bates é. Em última análise, maior curiosidade do público vai ser sobre o que faz com que esses dois personagens carrapato. Além disso, há o mistério da primeira cena no piloto. Vamos aprender muito mais sobre o que todas as circunstâncias eram eo que aconteceu lá, e que, por si só, pode-se-end suas noções preconcebidas da mitologia deste show e da história desses dois personagens. Então, você vai deixar no final da primeira temporada saber muito mais sobre quem Norman e Norma são.

Quanto à forma como muito à frente eles planejado:

Ehrin: Temos uma sensação áspera dos próximos anos, mas é difícil. E então, nesse âmbito, você vai preenchê-lo a cada temporada.

Cuse: Existe um plano de jogo geral, como para onde estamos indo. Nós conversamos sobre certos eventos sísmicos que querem ter ocorrer, em vários momentos. Mas, ainda é um pouco cedo para saber exatamente o que o intervalo de tempo do show é. Ele tem um começo, meio e fim, e nós estamos, inevitavelmente, vai chegar ao fim, e isso é o que deveria ser.

E sobre a decisão de trazer um irmão mais velho para a mistura:

Cuse: Nós apenas pensei que Dylan foi uma grande janela para olhar nos sobre a relação entre Norma e Norman. A ideia de que havia um irmão mais normal era apenas uma idéia muito atraente para nós. Ele é um outsider. Ele nunca pode competir com a proximidade de seu relacionamento, mas ele ainda é um personagem muito interessante. Apenas em termos da dinâmica de contar histórias, que realmente maior algo interessante e atraente para a mistura. Ele também é uma interface muito interessante com a cidade porque ele é envolvido com o comércio nefasto droga que alimenta a economia desta cidade, e isso é uma grande avenida para contar histórias, também. Há um belo verniz que está encobrindo uma barriga muito escuro e perturbador.

Você pode ler mais em Collider.

Artigos relacionados