Bates motel chefe disseca da norma futuro "bastante intenso `e desenvolvimentos perigosos de dylan

Bates Motel Norma

Aviso: a história a seguir contém spoilers de Bates Motel 1,05 "Ocean View".

Bates Motel co-produtor executivo Kerry Ehrin tem opinou sobre episódio de ontem à noite, "Ocean View". Aqui está o que ela tinha a dizer em sua conversa com o The Hollywood Reporter.

Sobre a forma como Norma vai lidar com as revelações sobre o envolvimento de Shelby com o tráfico sexual, uma vez que ele conseguiu seu caso caiu:

Isso é complicado. Ela tem que ser extremamente cuidadoso e fazê-lo parecer, na superfície, como se nada tivesse mudado entre eles - mesmo que tudo mudou. Ela tem que tentar recuperar cinto Keith Summers. Portanto, uma vez que ela e Norman descobrir uma maneira de trazer Shelby para baixo, ele não pode, em seguida, ir atrás dela. Mas, enquanto Shelby tem que sobre ela, ela está ferrado. Então, por enquanto, ela tem que ter muito cuidado ao redor dele e fingir que nada mudou para ela emocionalmente - o que poderia ser muito tenso.

Sobre se Norman e Emma vai bater cabeça com Norma sobre como lidar com a situação:

Emma só quer ver a justiça ser feita por esta vítima. Ela não tem motivação para além disso. Norma e Norman, obviamente, não pode ter isso acontecer ainda como Shelby ainda tem influência sobre eles e poderia retaliar girando Norma / Norman em pelo assassinato de Keith. É gongo para ficar interessante quando Emma quer levá-la para a polícia e Norma e Norman não pode fazer isso, mas também não posso dizer-lhe por que eles não podem fazer isso.

Sobre a forma como Dylan vai lidar com o fato de que ele matou alguém em vingança - apenas como sua mãe;

Dylan é simplesmente consumido com raiva quando ele vê o cara na rua. Ele provavelmente se sente mal com isso mais tarde, mas no momento em que ele está pensando, "Esse é o filho-de-um-puta que matou meu amigo."

O engraçado é que sabemos tão pouco da história de Dylan, pelo que sabemos [ele e Norman já poderia] ter compartilhado isso. Carlton [Cuse] e eu sempre senti Dylan tinha vivido uma vida difícil. Ele poderia facilmente ter aterrissado em um confronto violento mais de uma vez. Nós não sabemos com certeza. Mas é interessante que agora tanto ele quanto sua mãe ter matado alguém, ainda que alguém que tinha feito algo muito errado e violento, em primeiro lugar. Talvez ele fala a uma similaridade em seus espíritos. Talvez ambos têm cabelo-disparador raiva cultivada ao longo de anos de não ser visto ou ouvido. Talvez Norma e Dylan são muito semelhantes, muito carente para as mesmas coisas para nunca ser realmente close- dois ímãs que repelem mutuamente.

Você pode ler mais dos pensamentos de ehrin sobre este episódio em cima da THR

Artigos relacionados