Awake: nós não vamos fazer "foi tudo um sonho" promessa produtores- plano de nove anos

Na Associação de Críticos de Televisão de sexta-feira, os produtores e elenco de NBC`s Acordado tentou convencer os jornalistas de que a série, que acontece em toda a duas realidades, não é excessivamente confuso.

Acordado é um drama sobre o poder da mente, onde o início da vida é um mistério e da realidade só poderia ser superestimada. Aparentemente, é simples o suficiente para uma criança a seguir - para o desgosto de crianças indignados em todos os lugares.

A rede tem 13 primeiros episódios temporada em ordem, mas ainda tem que definir uma data de estreia para o Kyle Killen drama, produzido por Pátria`s Howard Gordon e estrelado Jason Isaacs.

Gordon não está preocupado, porém, e diz que a três semanas desligamento não planejado de produção em outubro não era um sinal de que as rodas foram saindo:

"Tivemos muita sorte que não têm uma data de exibição, este foi um show desafiador para nós para descobrir. Poderíamos ter continuado, mas as três semanas de hiato nos deu uma chance a sorte de chegar em nossas cabeças juntas e aprender com a distância que tinha viajado. "

Killen diz que o processo de escrita é um pouco como "montar um cubo de Rubik cada oito dias". Mas diz que cada episódio seria capaz de ficar sozinho - muito para o alívio dos executivos da rede com palpitações no canto:

"É uma dramática processual, um quebra-cabeça a cada semana. Na sua essência, é uma combinação única para os dramas processuais que você está realmente muito acostumado. "

Killen sabe como a série vai resolver e promete que não vai acabar com provérbio B.I.G Notorious: "foi tudo um sonho!":



"Há 100 maneiras, mas 99 deles são provavelmente insatisfatório para a maioria da população. Eu pessoalmente acredito `Foi tudo um sonho "não é particularmente satisfatório. Vamos trabalhar duro para evitar frustrar nós mesmos e se tivermos a oportunidade de envolvê-la em todos os até 8 ou 9 anos a partir de agora ".

Um pouco estranho para uma série dessa natureza, o elenco também sabem como o show vai acabar, de acordo com Isaacs:

"A resposta, eu tenho medo de dizer, é que nós [saber como a história vai acabar]. Temos um plano, e nós nunca vai contar para ninguém, assim que parar de nos perguntar. "

Fonte: Prazo

Tal como acontece com Alcatraz, Nossa esperança é que Acordado`S guff processual é o disfarce (entry-point) para assuntos mais seriable. Infelizmente, nem todos os shows pode orgulhosamente proclamar a ser serializado, especialmente em redes de transmissão. Mas com alguma sorte, produtores e roteiristas do programa têm a visão, capacidade e intenção de fazer a matéria de série sob os narizes de quem preferia jogar pelo seguro.

O fato de que Acordado não é um certinho processual ainda é um passo em frente, na minha opinião. Aqui está um outro olhar para a sinopse:

"Awake" é um drama intrigante sobre um detetive (Jason Isaacs, "Harry Potter", "Brotherhood"), que descobre que ele está levando uma vida dupla árdua que desafia a realidade. Quando o detetive Michael Britten (Issacs) recupera a consciência seguinte do acidente de carro de sua família, ele é informado de que sua esposa Hannah (Laura Allen, "Terriers") pereceram, mas que seu filho adolescente, Rex (Dylan Minnette, "Saving Grace"), tem sobrevivido . Enquanto ele tenta colocar os pedaços de sua vida de volta juntos, ele desperta novamente em uma realidade paralela em que sua esposa está muito viva - mas seu filho Rex morreu no acidente.

A fim de manter ambos os seus entes queridos vivos ao mesmo tempo, ele começa a viver duas realidades duelo em mundos paralelos, que agita confusão - em um momento, Michael e sua esposa debate sobre ter outro filho para substituir seu filho, enquanto na outra realidade, ele é atraído para o treinador de tênis do filho, Tara (Michaela McManus, "The Vampire Diaries"), para preencher o vazio da perda de sua esposa. Tentando recuperar alguma normalidade, Michael retorna ao trabalho policial e resolve crimes em ambos os mundos, com a ajuda de dois parceiros diferentes - Detective Isaías "Bird" Freeman (Steve Harris, "The Practice") e Detetive Efrem Vega (Wilmer Valderrama: "Isso `70s Show "). Também estrelando são Emmy Award vencedor Cherry Jones ( "24") e BD Wong ( "Lei da NBC & Order: Special Victims Unit ") como terapeutas em cada mundo respectiva. A série é produzido pelo 20º Century Fox Television. Kyle Killen ( "Lone Star") e Howard Gordon ( "24") são os produtores executivos.

Artigos relacionados