Arrow negociações da saliência muda à frente na temporada 2

Seta Estação 2

Flecha EP Marc Guggenheim inspeciona o plano de jogo para a segunda temporada do drama de super-herói, cortesia de uma entrevista TV Guide em profundidade. Aqui está uma amostra do que ele tinha a dizer sobre onde na próxima temporada vai levar os espectadores e os moradores da cidade Starling.

Atenção: o seguinte contém grandes revelações do finale primeira temporada - continuar a seu próprio critério.

-

-

sobre como perder Tommy vai motivar Laurel:

É um catalisador para ela fazer uma variedade de coisas diferentes. Vai conduzir muito do que Laurel faz na Season 2, tanto o bem e mau. A morte de Tommy irão reverberar através do elenco de personagens e afetará as mudanças e escolhas que Oliver faz e que Thea faz. Vai afetar todo mundo. Não é como se você nunca vai ouvir o nome de Tommy nunca proferiu novamente. Se qualquer coisa, Tommy é uma maior presença na morte do que era em vida.

Sobre se Malcolm pode ainda ter um papel a desempenhar no futuro:

Eu nunca quero definir o recorde reta. Nós temos um momento em mente para a estréia da temporada 2, que deve lhe dar uma resposta a essa pergunta, mas a coisa que eu sempre faço dizer - e eu disse isso para John Barrowman e Colin Donnell - este é um show que faz flashbacks. Então, só porque um personagem está morto não significa que temos, necessariamente, visto que o último deles sobre este show.

Sobre se o papel do vigilante vai mudar na Estação 2:



Eu quero responder a esta pergunta sem estragar os nossos planos para Season 2, de modo a melhor maneira de respondê-la - e isso vai ser uma daquelas coisas onde você vai voltar para esta entrevista depois de assistir a estréia da temporada para ver o que eu quero dizer - é que eu acho que ele está muito bem feito de ser o vigilante. A questão é: O que acontece agora? Em outubro, essa afirmação vai fazer um monte de sentido.

No motor história central para a Estação 2:

Haverá um salto no tempo, não é realmente a saltar sobre qualquer coisa, mas é apenas consistente com a escolha que fizemos desde o início com o show. Nós sempre tentamos passar o tempo naturalmente. Por exemplo, houve um período de seis semanas entre Episódios 9 e 10 e que escreveu que entrar no show. Dito isto, The Glades ea empresa foi um grande pedaço de nosso motor que nos impulsiona para a frente na Estação 2. Se o motor história de Season 1 foi este notebook de nomes, eu acho que o motor história de Season 2 é a destruição da Glades eo impacto não apenas na Glades, mas todos Starling City. Você tem Merlyn Global e Rainha Consolidado ambos não em The Glades, mas os dois maiores empregadores de pessoas em Starling Cidade e essas empresas são, em alguns apuros. Vamos ver na 2 ª temporada que a economia em Starling City está muito dizimada.

Sobre se Thea e / ou Roy irá emergir como ajudante de Ollie:

Sim. linha de Thea sobre: ​​"Não tenho objetivo perverso" era para ser um pouco de antecipação e, certamente, o heroísmo de Roy no beco com sua capa vermelha é semelhante. Nosso plano de jogo em relação ao Thea e Roy praticamente permanece inalterado. Nós vamos continuar a empurrar-los tanto no sentido de que o destino é desenhá-los. A coisa agradável para nós na 2 ª temporada é Colton Haynes torna-se uma série regular por isso vai permitir-nos dizer muito mais histórias de Roy, que nós estamos realmente ansiosos para fazer.

Em que estação 2 se parece com o detetive Lance:

Estamos realmente animado sobre onde nós vamos levá-lo na estação 2. Temporada 2 começa com ele em circunstâncias muito diferentes, tanto pessoal quanto profissionalmente. É uma coisa divertida para nós jogar com as consequências do mundo real de todas as escolhas que ele fez no final da temporada. As pessoas vão se surpreender que Lance está fazendo a próxima vez que vê-lo.

Fonte e mais leitura: TV Guide

Artigos relacionados