American horror story: ryan murphy fala season finale & rewatch potencial

Co-criador Ryan Murphy pesa sobre a última noite de história de horror americana final da temporada e sugere que a primeira temporada vai fazer para o DVD rewatch perfeito.

SPOILERS para o americano da história horror Season Finale

-

-

-

-

-

-

A primeira temporada de história de horror americana culminou na Casa reivindicando sua mais teimosa membro da família Harmon, como Ben juntou esposa Vivian e filha Violet na Ghostville uma vez Hayden pendurou-lo a partir da varanda da casa. AHS co-criador Ryan Murphy falou a EW sobre os principais pontos de discussão do finale.

Sobre se o prólogo sugere a Casa alvo os Harmons:

"Eu não sei se eles foram alvejados. Eu não acho que o site da Internet teve qualquer atração sobrenatural para isso ... embora que teria sido hilariante. Eu pensei que era duas coisas: que era a casa pornô porque eu acho que a casa é realmente extraordinário. E também eu acho que há sempre aquele fascínio em vidas americanas do novo começo, movendo-se oeste, começando do zero. "

Sobre o porquê de Vivian estava tão em paz em todo o epiosde:



"Isso foi proposital. Ao contrário da maioria das pessoas na casa, na verdade, talvez a única, ela morreu cercado de amor. Então eu acho que a fez um pouco mais em paz: aceitando, não lutar. Ela meio que morreu em paz, de alguma forma estranha. Eu estava realmente animado que na outra vida eles têm tão grandes secadores de cabelo. "

Se eles já não considerou matar toda a família Harmon:

"Não, porque isso realmente estragar a história toda para cima. Eu amei como começou. Eu amei-o no meio e eu amei o fim. A única coisa realmente frustrante para mim, para ser honesto com você, é que às vezes as pessoas iria escrever esta ideia de que estávamos inventando como fomos ao longo e eu queria dizer, "Sério?" Mas acho que agora as pessoas estão escrevendo e dizendo: "Oh yeah!" estou animado para as pessoas a vê-lo em DVD, porque agora que eles sabem como terminou, [eles podem] voltar e ver todas as pequenas coisas, como pessoas que não têm reflexos em espelhos . Quando você voltar, você vai ver tudo foi criado ".

No meio-line da primeira temporada:

"Trabalhar em muitos shows, eu sinto que este foi o [finale] Eu estava mais orgulhoso porque essa era a linha através do começo. Sinto-me como que a primeira temporada de história de horror americana por design parece um pouco novela Edgar Allen Poe. É projetado era para ser muito contido ".

Sobre se era sempre o plano de Constance para elevar a criança demônio:

Sim, porque a coisa sobre Constance foi ela foi o maior sobrevivente. Muito cedo eu lancei para fora a última linha, "O que eu vou fazer com você?" Para a sala de escritores, e eu amei como Jessica jogou com medo e orgulho. Foi um momento pouco muito estranho. Houve alguma discussão muito cedo, à direita em torno episódio 3, sobre como é que vamos matar Constance, e eu era como isso nunca vai acontecer.

A coisa estranha sobre o fim do que é que eu amo como poderíamos ter uma cena de Natal redentora em um show de horror. E eu amei que era realmente um final muito edificante onde todos conseguiram o que queriam. Essa é outra crítica interessante sobre o show: As pessoas dizem: Olha, eles fizeram coisas terríveis uns aos outros - não há dúvida sobre isso "Eu não gosto das Harmons.". Particularmente Dylan era um anti-herói real. Mas eu acho que você finalmente se preocupava com eles no final e você perdoou seu mau comportamento e escolhas, porque eu acho que na morte todos eles tinham uma espécie de redenção e uma consciência e um crescimento. Eu acho que é engraçado que na morte com o bebê natimorto ... que Dylan pode dizer "eu nunca estive mais feliz." Eu acho que é como fantasia para as pessoas a pensar que a vida após a morte é a redenção final ea paz definitiva e, finalmente, eu vou perder todos os meus demônios.

Sobre se os Harmons ter descoberto uma maneira de existir na Casa sem interagir com os gostos de Tate e Hayden:

Sim. Eu sempre pensei que o Harmons se tornaria os alfa pessoas daquela casa, particularmente Vivien. Eu pensei que ela seria a matriarca. Eu pessoalmente acho que Violeta nunca vai falar com Tate novamente. Eu sinto que ele merecia a dor. Acho que o maior justiça para ele poderia ser para não ficar uma coisa que ele queria, o que é o amor.

Fonte: EW

Carregando ... Carregando ...
Artigos relacionados