American horror story: elenco discutir metáfora e evolução

Connie Britton e Dylan McDermott discutir a metáfora e evolução da história de horror americana.

Britton e McDermott compartilhar seus pensamentos sobre a história até agora com Napiers Notícias. Aqui estão algumas quotables (pode conter spoilers, se você não está atualizado com a mais recente episódio) ..

McDermott acredita que a história é em última instância uma metáfora para relacionamentos e família:

Eu acho que quando eu me encontrei com Ryan [Murphy] e Brad [Falchuck] e Connie, inicialmente tínhamos falado sobre que este é realmente um programa sobre uma família fraturada e que a infidelidade pode fazer para as pessoas, e eu acho que é uma metáfora para todos o horror de estar em um relacionamento e estar em uma família e estar em um casamento. Todas as coisas que é o horror do que é realmente a metáfora deste casamento ea casa.

Video: Mental Efficiency - Mental Exercises and Mental Energy by Arnold Bennett, | Audiobook | Full | Text

McDermott acredita que o enredo Constance tem sido um dos destaques até agora:

Eu amo Jessica [Lange] e toda a sua história e onde ela está indo. E ver Addy morrer, eu pensei que era realmente tão poderosa e seu arrastá-la para chegar a casa para torná-la um fantasma. Eu pensei que era apenas uma grande história. Então, para mim, é como se ela tivesse um jovem amante e todas essas crianças, essas crianças portadoras de deficiência mental, achei que este é apenas um grande tipo de história para ela. Então, eu estou realmente interessado em o que vai acontecer com sua personagem.

Britton diz que está curtindo a "comunidade de fantasmas" que compõem a cultura do House:

Eu meio que amo como tudo evolui a cada semana, e eu amo isso há tantos fantasmas nesta casa que nós apenas não têm idéia. Nós nunca poderia contá-los, realmente. E eles criar essa cultura na comunidade, nesta casa, que tropeçou em cima. E eu acho que é realmente divertido. Eu acho que é divertido que nós estamos assistindo essas pessoas, este tipo-de pessoas humanas tropeçar a este mundo louco.

Fonte: Napiers Notícias

Se você ainda não estiver a bordo com AHS, é um grito definitivamente vale a pena se você estiver em simbolismo e não se importa um susto ou dois com a sua história abrangente. Continua quarta-feira às 22:00.

American Horror Story 1,03 Murder Casa comentário

Artigos relacionados