American horror story: rabe lírio sobre o diabo em eunice, próximo episódio de natal

Lily Rabe lançou luz sobre ela Satanás possuído história de horror americana caráter e o próximo episódio de Natal.

Falando a Vulture, Rabe expressou sua fascinação em jogar Eunice, a alma, uma vez limpa agora infestada pelo diabo. Para Rabe é a conectividade entre Eunice e Satanás que é mais interessante:

Esta alma limpa neste ambiente muito não estiver limpo recorreu massivamente para mim. Ela começa com esse tipo de leveza em seu - embora ela é tão ansiosos para agradar e assim, em cima de sua cabeça - e, em seguida, que tudo fica destruído. A única coisa que é tão grande sobre todos os personagens que Ryan escreve é ​​o baixo-ventre de quem são essas pessoas. Ele não é apenas medo de nada. Não se trata de fazer [os personagens] simpático ou massivamente atraente ou singularmente atraente. É sobre o que os torna toda e complicado. Eles vêm com um monte de escuridão. Qual tem sido tão fascinante como eu tenho jogado possuía Maria Eunice é que não é só o diabo por um lado, e a irmã Mary Eunice por outro. É o que está acontecendo entre os dois.

Ela continua:

E então você pergunta, se o diabo nunca deixa-la, o que ou quem vai ficar? Eu não sei.

Quanto ao episódio de Natal que estrelas de hóspedes Deadwood alúmen Ian McShane:

Ah sim. Claro, certo? Esse foi um dos meus favoritos para atirar, na verdade. Ian e eu tenho que fazer algumas coisas realmente más juntos, e eu tenho que dizer que foi um dos destaques da carreira. Ele é um homem maravilhoso. Tivemos uma grande coisa na sala comum, com todos esses atores de fundo, os presos. Posso dizer o Natal nunca mais será o mesmo para mim depois de filmar esse episódio. Eu nunca vou olhar para uma árvore de Natal da mesma maneira.

Pegar AHS e Eunice, quartas-feiras às 10 on FX

Artigos relacionados