American horror story: jessica lange no momento final irmã de jude, estação 3

Atenção: spoilers as seguintes referências significativas de American Horror Story 2.10 "O Nome do Jogo". Continue a seu próprio critério.

Com o eixo do mal, diabo Eunice e Dr. Arden, tendo cumprido as suas respectivas extremidades, vai Irmã Jude ter um final feliz na história de horror americana?

Falando a Vulture, Jessica Lange sugere que, embora parece sombrio para a irmã Jude, há também uma pitada de esperança por algum tipo de paz:

Ela certamente vai mais longe no buraco do coelho, quase ao ponto de ser irremediável. Mas algo acontece. Ryan queria muito que ele queria que esse personagem, de alguma forma, não tem um final feliz, mas ... Eu não sei, eu acho que ele realmente gostou deste personagem. Ele tinha simpatia por ela, e ele queria ... para dar-lhe um momento de algum tipo de paz no final.

Quanto Temporada 3, ela não dar quaisquer detalhes, mas está ansioso para o desafio:

[Co-criador Ryan Murphy] Bate em áreas que são absolutamente fascinante para mim: a idéia de loucura, a idéia de traição. E quando ele me disse que meu personagem nesta temporada seria ir de um extremo ao outro, de ser o muito rígida, ideológica, freira pedagogo cego para alguém que é completamente louco e, em seguida, no final é redimido, quero dizer, para um ator ? Isso é uma espécie de sonho para ir de A a Z e, em seguida, a meio caminho de volta. Eu não sabia que Ryan antes que começou neste último ano, mas ele sabe, ou ele instintivamente entende, o que me interessa como ator. E talvez isso não é muito de um mistério, talvez todo ator é a mesma maneira, mas ele escreve para as coisas que eu amo fazer. Neste ponto da minha vida, isso é uma tremenda colaboração. Tendo feito isso por 35 anos e, em seguida, para encontrar alguém como Ryan, que diz: "O que você gostaria de fazer?" Logo no início, ele me disse: "Você já jogou uma grande cena bêbado?" E eu disse que não. E ele disse: "Você já jogou um bêbado?" "Bem, não." "Você quer?" "Sim, sim, sim!"

Leia a transcrição completa em Vulture.

Mais cedo: Ryan Murphy fala "O Nome do Jogo", episódios finais, e tempere 3.

Artigos relacionados