"Total recall `: cinco coisas que aprendemos na comic-con"> "total recall`: cinco coisas que aprendemos na comic-con

Durante o fim de semana no San Diego Comic Con, a Sony mostrou as primeiras imagens da Len Wiseman`S nova versão do total recall, estrelando Colin Farrell. O diretor e estrela apareceu em um painel juntamente com Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bryan Cranston e John Cho para falar sobre o filme. O que vimos posicionado o filme como, bem, muito Len Wiseman. O estilo liso que ele exibido no Submundo e Viva livre ou morra Tentando é muito em evidência. A filmagem foi chamativo e cheio de movimentos de câmera costurado à CGI que fazem o olhar ação tanto como algo fora de um jogo como fora de um filme de ação. Temos algumas ideias sobre a apresentação e alguns novos fatos sobre o filme após o intervalo.

Aqui está o que aprendemos:

1) Rekall, a empresa que irá implantar memórias falsas em seu noggin sedentos de fantasia, se parece muito com um antro de ópio. Ou um nível sonho de Começo.

As imagens que vimos seguido Quaid (Farrell), como ele entrou no espaço de Rekall, que era tudo de madeira e toque asiático. técnico Blond McLane (John Cho) explica-Quaid que Rekall pode implantar memórias, com um porém: a implantação de uma memória que é semelhante a algo que a pessoa tenha realmente experimentado pode causar um pouco de colapso mental. Peça memórias de espionagem quando você é realmente um espião, por exemplo, e boom. Ou algo assim. E isso é o que acontece: Quaid começa a obter o seu sistema de memória fantasia quando alguns alarmes sair. McLane tenta parar o processo, e os soldados stormtrooper-like enxame da sala. Quaid, encurralado, desencadeia alguns movimentos Bourne-like (momentos após o tiro foto acima) e luta com algumas stormtroopers.

2) Enquanto a linha oficial é que esta versão é uma mistura de novas ideias, material do filme 1990 e inspiração Philip K. Dickconto original `s Podemos lembrar-lo para você por atacado, parece bastante óbvio que alguns bits significativos são levados diretamente a partir da versão `90. (Quaid mantém uma de suas famosas linhas, "Se eu não sou eu, então quem diabos eu sou?" Podemos não ouvir "Considere que um divórcio", no entanto.) E, no entanto algumas coisas já estão visivelmente diferente.

A filmagem terminou com uma sequência que jogado para fora na maior parte em formato animatic, com Quaid escapar Rekall e navegar a megalópole fora de seus limites. Vamos ver mais da cidade, também, como explicou Kate Beckinsale. Ela interpreta Lori, que ela descreve como de Quaid "adorável, doce, compreensão - ou não - esposa. E eu trabalho com Bryan [personagem de Cranston]. "Sharon Stone tinha apenas cenas casal como Lori no filme `90, mas Ms. Beckinsale explicou que ela tem pelo menos uma sequência de ação diferente em um presente, onde ela está tentando executar Quaid e Melina (Jessica Biel) para fora da estrada, pois ambos piloto os carros voadores mostrado abaixo.

3) Vamos ver alguns graves futura tecnologia.



Os carros voadores e intimidante armadura da força de Total Recall polícia são apenas o começo. Nas imagens mostradas no Hall H, os policiais tentando ganhar a entrada para a sala em que Quaid está escondendo fogo um projétil preenchido com pequenos sensores. Ela explode dentro do quarto e os sensores de pousar em superfícies em todos os lugares, então transmitir um modelo 3D da sala para os policiais / militares fora. É bastante grande visualização. Mais do que isso e menos dos swooping movimentos de câmera assistida por CGI que fazem a ação se sentir excessivamente escorregadia e composto, por favor.

4) Bryan Cranston, que interpreta Vilos Cohaagen, é um vilão no sentido clássico: em outras palavras, ele sabe que ele está certo.

O ator diz que ele é "o líder benevolente do novo mundo. O centro do filme, o núcleo moral do filme. "OK, aqueles eram todas as piadas. Mas ele fez explicar, com alguma seriedade,

Eu sou um líder mundial e um general e um muito, muito querido amigo [Quaid]. Eu queria incutir um sentimento de compaixão e sinceridade para Cohaagen. Alguns credibilidade a respeito de porque as pessoas iriam seguir sua palavra. Ele realmente acredita que as pessoas devem segui-lo ... Você não pode julgar seu personagem, você tem que encontrar as razões que ele ou ela está fazendo o que está fazendo, e apoiar essas razões. Em vez de jogar o cara mau-torcendo o bigode, você tem que ter justificativa para o que você está fazendo. Assim, embora eu enviar um grande número de pessoas para a morte, eles merecem! Eu realmente acredito que o mundo está melhor sem eles.

5) Jessica Biel não tem certeza do que está acontecendo.

Ela interpreta Melina, e diz que ela é parte de "um grupo de trabalhadores de resistência, tentando ajudar Quaid entender [o que está acontecendo] e, ao mesmo tempo, eu não sei o que está acontecendo. Portanto, há um monte de confusão. "

Artigos relacionados